[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125

(24-07-2017 às 23:29)xiko_dsg Escreveu:  "não gosto de motas com muita cilindrada nem de scooters"

Se não te importavas de ter sido scooter provavelmente até te tinham chateado menos e diziam logo a pcx... bigsmile

Pois e continuo como não adepto de scooters.

Mas pronto, o que interessa é o propósito.

E por acaso quando se pensa no propósito, vêm sempre muita coisa ao de cima. Como os consumos, como a protecção que as scooters oferecem nas pernas nos dias de chuva. Como a bagagem por baixo do selim. E o melhor mesmo o consumo.
Responder

(24-07-2017 às 23:38)nunomsp Escreveu:  Sei de um grupo no FB onde serás muito elogiado se te apresentares! devil 

O importante é que sirva os teus propósitos.

Boa sorte!

Qual? dever ser bonito esse grupo lol

Thanks
Responder

Ena pá.... afinal a montanha pariu um rato! smile

Mas pronto... se é isso que queres, e achas que foi o melhor negócio.... bola p'ra frente! Quem somos nós para apontar dedos?

Boas curvas (ainda que com um aspirador seja mais complicado gozá-las)!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(24-07-2017 às 23:48)carlos-kb Escreveu:  Ena pá.... afinal a montanha pariu um rato! smile

Mas pronto... se é isso que queres, e achas que foi o melhor negócio.... bola p'ra frente! Quem somos nós para apontar dedos?

Boas curvas (ainda que com um aspirador seja mais complicado gozá-las)!

Aquilo é tipo vassoura do Harry Potter.

Para o propósito serve.
Responder

Eu não sou dos mais antigos, ... mas, pelos vistos, este fórum anda 'pelas ruas da amargura ' . Nunca esperei ver um tópico a falar de Keeway Superlight , Daelim  e outras tretas , que enchesse já 16 páginas e ... pior que isso , o resultado de toda esta troca de informação acabar com a escolha de uma pecêxis ! cry cry
[Imagem: 6af_465_350_int.jpg]
Responder

(24-07-2017 às 23:57)LWillow Escreveu:  Eu não sou dos mais antigos, ... mas, pelos vistos, este fórum anda 'pelas ruas da amargura ' . Nunca esperei ver um tópico a falar de Keeway Superlight , Daelim  e outras tretas , que enchesse já 16 páginas e ... pior que isso , o resultado de toda esta troca de informação acabar com a escolha de uma pecêxis ! cry cry

Porra... estou-me a retratar confused confused confused


Responder

Parabéns.

Sempre é mais fiável que qq daystar, superlight, chinesices ao quadrado. Pelo menos compraste algo que à partida nao dá problemas chatos, e quando venderes ainda tem valor.

Agora que a montanha pariu um raro...ai se não pariu  lol
Responder

Um aspirador!?

Minha nossa senhora....
Tanto tempo desperdiçado numa lavagem cerebral.
Onde é que eu pequei!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(24-07-2017 às 22:05)BlackHacker Escreveu:  
(24-07-2017 às 13:34)SofaSurfer Escreveu:  
(21-07-2017 às 19:56)BlackHacker Escreveu:  Fui hoje ver a Daelim. A mota ta quase nova. Fica me a 1500 euros mais a minha Aprilia. O stand e vendedor da marca. Tenho direito a 12 meses garantia. Ele também tinha lá chinesas para venda. E disse me que a Daelim não entrava no mesmo patamar que as chinesas. Em relação às Keeway Superlight. Aquela não vibra. Também me disse que se não confiasse na marca não dava garantia. Por acaso chegou depois um cliente com uma igual e perguntei se estava satisfeito. Ele disse que sim. Como é marca sul coreana se calhar vou mesmo avançar na compra.

Bolas pah! 

E o pessoal a pensar que ias avançar para uma asinha de frango!

Como já foi dito, e reforço, desde que não dê problemas é o que interessa smile

Boas Curvas

Kkk

Acabei de comprar uma Honda PCX 125 de 2013.

Não me matem por favor..

Bem...

Faltavam 4 páginas para te convencer a tirar a carta A e comprares uma mota.

(Já tive uma pêxixi, e nunca me deixou ficar mal)

Boa Sorte com a máquina de costura  bigsmile

V
Responder

De facto falhamos no propósito ideal mas nem tudo ficou perdido com a compra de uma pcx vai ter fiabilidade e valor de revenda.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)