MT-Tour 2017 Braga (New Event MT-Tour 2018 Corroios)
#11

Já me fodi então, deixei o capacete em Viseu  lol Vou lá só para a foto então, ou então perco a cabeça e vou já ao LIDL comprar um capacete
Responder
#12

Pelos vistos o MT-TOUR 2018 foi espetacular.

A ver se me lembro de também não ir ao próximo. poop

Responder
#13

neste caso passamos de dark side of japan para o dork side of japan...


Responder
#14

Aceitam-se apostas sobre quanto tempo vai demorar até a Yamaha obrigar o autor do vídeo a tirar isto do Youtube...

Eu por acaso até acho uma boa ação de marketing fazer test rides a 220 na AE com burros que não se conhecem, a montar burras que não conhecem, todos coladinhos uns aos outros.

devil
Responder
#15

No fundo acaba por ser um espectáculo e um exemplo mto mau...

Espero que para o próximo ano haja MT Tour (com os devidos limites) e que por um não paguem todos os que queiram participar de uma forma consciente e respeitadora.

Velasquez87
Responder
#16

Belo MT Tour em Corroios ..na ligação fogueteiro-seixal e vice versa tem radar...no ic20 também....podiam sempre ir acelerar para a A33...mas têm os pórticos em alguns troços.
Sempre pensei que a ideia fosse para aproveitar o binário e aí umas voltinhas em estrada com curvas seria o mais apropriado...para o feeling do torque.

Bom pelo menos uma coisa positiva, se der asneira estão todos juntos.

Mas ainda estou para saber como é que batem a abrir, rebenta o radiador e ninguém cai (antes assim).

Os guias de tour da Yamaha deviam estar mais presentes, quem infringisse as regras voltava a pé para o concessionário...
Responder
#17

Mais policiamento? Mais regras?

Não concordo.

Para passeios em Z ou em filinha direitinha, cumprimento de limites velocidade, sem entrar minimamente perto dos limites das motas.... é um péssimo test drive! Especialmente para um mercado pseudo hooligan que é o caso das MT's...

O que aqui faltou... foi só saber andar de mota!

Há muito pouca gente em quem confio para andar na roda. Mas a confiar, que seja eu na minha e essa pessoa na sua mota, que tem obrigação de a conhecer.

Isto é só inexperiência ao mais alto nível, falta de bom senso e 2 dedos de testa.

Ao menos os condutores ducati, e clientes da Ducat Norte podem estar a experimentar motas que não andem muito (face a uma concorrência teoricamente mais fraca) mas pelo menos sabem conduzir. devil


Responder
#18

vindaloo não há doutrina...nem os ensaiadores profissionais das revistas...então não houve um rapaz que desfez uma r nine-t scrambler novinha em folha num test drive para revista?
Mesmo os que sabem andar têm tendência a testar a veloc max e a rapidez das acelerações...

Se o mercado da MT é pseudo hooligan...faltaram foi os burnouts, cavalinhos e éguas....
Ou então façam uma variante dos MT Tour no estoril...para os "pros" que pensam que sabem andar de mota.

O gajo do acidente se calhar até tem uma R6 e acha que o ideal é andar no cone de ar do gajo da frente....
Responder
#19

(13-03-2018 às 16:00)midnightblack Escreveu:  vindaloo não há doutrina...nem os ensaiadores profissionais das revistas...então não houve um rapaz que desfez uma r nine-t scrambler novinha em folha num test drive para revista?
Mesmo os que sabem andar têm tendência a testar a veloc max e a rapidez das acelerações...


Ninguém está livre. Depressa ou devagar, a estrada vai sempre trazendo umas lições de humildade à malta.


(13-03-2018 às 16:00)midnightblack Escreveu:  Se o mercado da MT é pseudo hooligan...faltaram foi os burnouts, cavalinhos e éguas....


Então... mas é como as motas se afirmam! Brutas, nervosas, radicais, agressivas, jovens...

E um comportamento hooligan pode ser tido, mantendo as 2 rodas no chão. Repara como passaram o guia na faixa de aceleração. Um pela esquerda, outro pela direita...



(13-03-2018 às 16:00)midnightblack Escreveu:  O gajo do acidente se calhar até tem uma R6 e acha que o ideal é andar no cone de ar do gajo da frente....

Népia! não vou andar a cortar punho só para ir a dar roda à malta das R6... que as kitem se me quiserem apanhar! devil


Responder
#20

Vi agora o vídeo.
Desenmerdem-se...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)