Duke engines
#11

XD eu já as conhecia, sei que já existiram a minha frase era mais numa de dizer. Façam um com a tecnologia que existe HOJE!! tong
Responder
#12

(13-12-2015 às 15:43)Janeco Escreveu:  XD eu já as conhecia, sei que já existiram a minha frase era mais numa de dizer. Façam um com a tecnologia que existe HOJE!! tong

Mecanicamente, os motores não avançaram nada nas últimas décadas... a eletrónica sim...essa evoluiu e muito... mas como sou um ferrenho adepto de mecânica... não valorizo a parte eletrónica...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#13

(13-12-2015 às 15:43)Janeco Escreveu:  XD eu já as conhecia, sei que já existiram a minha frase era mais numa de dizer. Façam um com a tecnologia que existe HOJE!! tong

A última mota que saiu com o motor Wenkel, foi a Norton NRV588. Mas está no limbo entre protótipo e mota de produção já à muitos anos.
Já há informações sobre uma NRV700 mas essa é só mesmo protótipo.

Não deixam de ter especificações impressionantes, 170 cv num motor de 600cc e peso de 130 Kg, mas os inconvenientes dos motores Wenkel devem ainda ser muitos para não por a mota à venda.
Responder
#14

(13-12-2015 às 22:42)tkm_[pt] Escreveu:  
(13-12-2015 às 15:43)Janeco Escreveu:  XD eu já as conhecia, sei que já existiram a minha frase era mais numa de dizer. Façam um com a tecnologia que existe HOJE!! tong

A última mota que saiu com o motor Wenkel, foi a Norton NRV588. Mas está no limbo entre protótipo e mota de produção já à muitos anos.
Já há informações sobre uma NRV700 mas essa é só mesmo protótipo.

Não deixam de ter especificações impressionantes, 170 cv num motor de 600cc e peso de 130 Kg, mas os inconvenientes dos motores Wenkel devem ainda ser muitos para não por a mota à venda.

Têm um grande inconveniente... gastam mais óleo que a antiga mota do Shady...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#15

AHAHA as Cbr 1000 de 08 tb gastavam e ninguem dizia nada tong
Responder
#16

(13-12-2015 às 22:54)Janeco Escreveu:  AHAHA as Cbr 1000 de 08 tb gastavam e ninguem dizia nada tong

Honda´s a gastarem óleo.... isso é inédito...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#17

(13-12-2015 às 22:49)nelsonajm Escreveu:  Têm um grande inconveniente... gastam mais óleo que a antiga mota do Shady...

mad mad mad mad

O maçarico  shy
Responder
#18

(13-12-2015 às 16:20)nelsonajm Escreveu:  Mecanicamente, os motores não avançaram nada nas últimas décadas...

Sim... mecanicamente, a evolução estagnou no SACS da tua 1100! lol
Responder
#19

(14-12-2015 às 13:03)dfelix Escreveu:  
(13-12-2015 às 16:20)nelsonajm Escreveu:  Mecanicamente, os motores não avançaram nada nas últimas décadas...

Sim... mecanicamente, a evolução estagnou no SACS da tua 1100!  lol

A dele já não é SACS... Já é a WP!

Voltando à conversa dos Wankel.... a última moto de serie, com rotores foi esta (anos 90):

[Imagem: Norton%20Commander%2090%20%201.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#20

(14-12-2015 às 13:19)carlos-kb Escreveu:  A dele já não é SACS... Já é a WP!

Refrigerada a liquido? Que modernice...

(14-12-2015 às 13:19)carlos-kb Escreveu:  Voltando à conversa dos Wankel.... a última moto de serie, com rotores foi esta (anos 90):

O Garner quando tentou revitalizar a Norton recentemente deve ter descoberto algumas NRV588 guardadas em caixotes e colocou umas quantas à venda...
Havia interesse em colocar em produção. Mas como seria de esperar, não passou de uma boa intenção.

https://youtu.be/ph-n7-naQxo
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)