TnT 125
#11

Essa TNT 125 tem uns bons indices de fiabilidade....para as oficinas....é cliente assidua... se ainda fosse a TNT 1130....
Responder
#12

Não é a TNT é a BN125. A minha Ducati Monster chinesa  lol

[Imagem: wiCCmr4.jpg]
Responder
#13

(23-07-2018 às 10:55)dmanteigas Escreveu:  Não é a TNT é a BN125. A minha Ducati Monster chinesa  lol

[Imagem: wiCCmr4.jpg]

Mas à escala 1:2!!! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#14

(23-07-2018 às 10:55)dmanteigas Escreveu:  Não é a TNT é a BN125. A minha Ducati Monster chinesa  lol

[Imagem: wiCCmr4.jpg]

Eia!!..

Esta mota é mesmo linda pah! Quadro em treliça até parece uma ducati !! E super bem equipada, suspensão invertida, as pinças pintadas a vermelho (está provado que dissipa melhor o calor e reduz a fadiga... não é por acaso que as versões RS do porsche 911 vêm com essa cor) e até o suporte de matrícula é em alumínio!

Até tem um autocolante com o Rei Leão e tudo!

Espectáculo pah!!


Responder
#15

(23-07-2018 às 11:18)vindaloo Escreveu:  Até tem um autocolante com o Rei Leão e tudo!

lol lol lol lol lol

Muito bom thumbsup clap !!! Grande gargalhada que me arrancaste agora!!! lol bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#16

(23-07-2018 às 11:18)vindaloo Escreveu:  Eia!!..

Esta mota é mesmo linda pah! Quadro em treliça até parece uma ducati !! E super bem equipada, suspensão invertida, as pinças pintadas a vermelho (está provado que dissipa melhor o calor e reduz a fadiga... não é por acaso que as versões RS do porsche 911 vêm com essa cor) e até o suporte de matrícula é em alumínio!

Até tem um autocolante com o Rei Leão e tudo!

Espectáculo pah!!


Nem todos os construtores optam por fazer motas horrorosas mas duráveis como a Z750. A Benelli faz motas muito bonitas mas para durarem 1000km entre cada ida à oficina.  bigsmile
Responder
#17

Olhem que nas fotos até tem bom aspecto...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#18

(23-07-2018 às 13:24)nelsonajm Escreveu:  Olhem que nas fotos até tem bom aspecto...

Bom aspecto... tem a carrinha de extintores lá atrás!  Adequado vá...


Responder
#19

(23-07-2018 às 14:23)vindaloo Escreveu:  
(23-07-2018 às 13:24)nelsonajm Escreveu:  Olhem que nas fotos até tem bom aspecto...

Bom aspecto... tem a carrinha de extintores lá atrás!  Adequado vá...


Se em vez de um Leão tivesse um repolho/piano/asinha já tinha um aspecto excelente... mas como dizem na minha terra, os cães ladram e a Benelli passa... nem que seja de reboque!
Responder
#20

Isso de ir a reboque é característico do tipo de clientela que as compra! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)