[Mota seguinte] Qual a mais adequada?
#1

DONO 

- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: A
- Altura: 1.82m
- Peso: +100
- Idade: 35
- Pendura (S/N): Sim ( mas 80% do tempo sozinho)
- Será 1ª moto (S/N): Não

MOTO 

- Estilo preferido: Estradista
- Custo (em euro): 3600€ MAX
- Nova/Usada: Usada

PERCURSO 

- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diária
- Tipo de estrada: Cidade durante a semana, nacionais aos fins de semana
- Numero aproximado de KM: Entre os 200 e os 800km/mês

RESUMO: 

Essencialmente uma mota para usar no dia a dia para ir trabalhar e ao fim de semana dar umas voltas com a mulher. Por norma voltas de 100/200km 1 ou 2x por mês e eventualmente 800/1000km nas férias que vamos para qualquer lado.

Estive a analisar a bandit 1250, mas sai do orçamento
Há uma ou duas sv1000 que cabem, mas não sei se para as voltas maiores vai ser confortável
A z750S (2005) agrada-me mas ainda não vi nenhuma decente
VFR 800 (sem vtec) já vi duas e estão dentro do orçamento.

No caso das VFR são ambas de stand (sem garantia), de 2001 e de aspecto sem mazelas. No entanto..

uma delas tem 28000km, 4000 dos quais feitos em 10 anos, parada à 2 anos. não pegava, levou booster na bateria e pegou, mas o pisca não mantinha de um lado e não funcionava do outro. rectificador?
2 anos parada convem levar kit de transmissão?

a outra tem 55000 km e levou pneus, pastilhas, kit transmissão e rectificador (não pedi as facturas, mas se decidir ficar com ela peço e se não existirem esqueço o negócio)

obrigado pela atenção
Responder
#2

Z750! thumbsup (2007)

É este modelo, embora assente no projecto de 2004 tem corrigidas os problemas de vibrações a alguma velocidade, suspensão e é mais estável e mais ágil. O motor é um nadinha mais cheio também.

Daqui a 3 semanas vou colocar a minha à venda.

Mas vou fazer + 1 RIM com ela  proud

Encaixa-se nos teus valores...

[Imagem: 20-gancho.jpg]


Responder
#3

(10-04-2017 às 16:39)vindaloo Escreveu:  Daqui a 3 semanas vou colocar a minha à venda.

O_O
Responder
#4

Vais fazer upgrade para a 07?
Responder
#5

Vai comprar uma desportiva 125cc, só pode.
Responder
#6

Por esse preço já aparece muita coisa. Se tens ideia de passear a 2 pensa um pouco na pendura também, senão em pouco tempo andarás sempre sozinho. blink
Responder
#7

Vai Vindaloo!! blink

Já agora bem vindo ao novo companheiro
Responder
#8

(10-04-2017 às 23:31)michelfpinto Escreveu:  Por esse preço já aparece muita coisa. Se tens ideia de passear 2 pensa um pouco na pendura também, senão em pouco tempo andarás sempre sozinho. blink

Que recomendas? A vfr não é uma boa aposta?
No caso especifico das duas vfr qual a tua (vossa) opinião? Sinceramente a que esteve parada deixa me de pé atras.

Vindaloo quais as vantagens face à vfr ou bandit. Preço?
Responder
#9

vfr é estradista, tiradas maiores, a 800fi que tive, no para-aranca do transito aquece muito nem as pernas podia encostar ao quadro, radiadores estao de lado
para vfr800, uma f800st seria melhor opcao em termos de tecnologia e consumos, agora de motor, nada como vfr800fi de 2000-2001 foi melhor colheita entre vfr750 e vteck
Responder
#10

(10-04-2017 às 23:16)Rod Escreveu:  Vai comprar uma desportiva 125cc, só pode.

Não estou a ver o Diogo de 125 (ate porque ele tem carta de mota devil )... Quanto muito, uma 300 lol !!!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)