Votação: Vais ao CCA/Trackday do Action Team? -
Não, não vou a nenhum
75.00%
6
75.00%
Sim, vou ao CCA
0%
0
0%
Sim vou ao Trackday
12.50%
1
12.50%
Sim, vou aos 2
12.50%
1
12.50%
* Você votou por este item. Exibir Resultados


Action Team AIA 2017
#11

(10-04-2017 às 16:30)carlos-kb Escreveu:  Dahhh..... qual a parte da "pirraça" ao Diogo que vocês não perceberam?!  proud

Rais'partam os politicamente correctos... lol

Tu é que não percebeste...lol.. que estamos todos a dizer que pareces um caracol a andar de mota...lol...e qualquer macal nas mãos do Diogo te dá uma ratada.... lol...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#12

(10-04-2017 às 16:49)nelsonajm Escreveu:  
(10-04-2017 às 16:30)carlos-kb Escreveu:  Dahhh..... qual a parte da "pirraça" ao Diogo que vocês não perceberam?!  proud

Rais'partam os politicamente correctos... lol

Tu é que não percebeste...lol.. que estamos todos a dizer que pareces um caracol a andar de mota...lol...e qualquer macal nas mãos do Diogo te dá uma ratada.... lol...

Mas claro que sim! Por isso é que nem sequer vou ao track day (por agora devil)....

Vou continuar a treinar na Playstation até ganhar skills. bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#13

Oh Nelson, também não precisamos de ser assim com o Carlos.

Não é um condutor muito rápido na estrada, mas tem uma polivalência muito grande, algo que nem todos nos podemos orgulhar...

... o homem inclui sempre um off-road nas suas voltinhas devil


Responder
#14

Como bem dizes, polivalência, meu caro.... Polivalência!!! lol

Temos de ser abrangentes.  proud

Como sou um gajo de ideias próprias, só me chateia quando são os outros a obrigarem-me a fazer off-road. Mas quando sou eu, é por livre iniciativa....  cool

.... ou obrigação, quando não há mais estradas. lol

edit: mas Diogo, também posso dizer que é para chegar aos locais mais incessíveis e obter fotos brutais.... diz lá se não estavam!!!??? lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#15

Eu gostava de ir....
Mas para já não volto tão depressa.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16

Boas;
Ainda não é desta...
Mas tenho que ir um dia a Portimão.
Responder
#17

E eu a crer que haveria mais malta do fórum nestas andanças...

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Responder
#18

(12-04-2017 às 08:08)Duke Escreveu:  E eu a crer que haveria mais malta do fórum nestas andanças...

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

Não desistas!
Existe pessoal aqui que precisa de uma empurrão para se iniciar, ou experimentar.
Eu não posso por várias questões, a mais importante a económica, porque estou a 1200km de Portimão.
A segunda mais importante por ainda não ter a moto que pretendo para essas andanças.

Mas não está mal que informes desse tipo de eventos Duke.
Eu sou amigo de muitos os membros do Moto Clube Cierzo (um clube desportivo) e eles prácticamente só fazem tracks e até já rodei com eles.
O ambiente que se vive é muito bom.

Não desistas! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#19

O pessoal dos trackdays é rápido demais para o forum ehehe
Responder
#20

Bom, eu vou pondo alguns que vá ou que me lembre. Pus agora o de Braga, sempre fica mais perto para os morcões e é mais barato

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)