Situações em trânsito
#11

Ontem também ia de carro para casa e a sair da AE tem uma entrada antes (que obviamente perde prioridade), eu ia na faixa do meio, ia a passar para a da direita para poder sair e um gajo a entrar também se meteu à parva, eu desvio-me e dou um toque na buzina (foi mesmo um toque apenas) para avisar que estou ali e o gajo toca de ligar os máximos e barafestar.

Conclusão: Idiotas há em todo o lado, independentemente da carta ou do veículo que têm.
Responder
#12

A malta das NCs é toda igual!
Responder
#13

Aqui há uns tempos atrás aconteceu-me algo do género com um "Motario" que circulava na sua maxiscooter...
Havia trânsito pela manhã na 25 de Abril, um trânsito de para-arranca onde até quem circulava de mota tinha alguma dificuldade em passar, mas devagarinho lá iamos nós.
Tinha à minha frente uma outra mota e à frente dessa mota uma "adventure" com malas de lado (tornava a circulação mais complicada), atrás de mim mais umas poucas de motas...
O "Motario" que vinha atrás de maxiscooter deve ter-se fartado de vir ali e vai de ultrapassar tudo e todos pela faixa da esquerda e do meio, levando a que os carros que circulam ao meio se desviem para o lado direito onde vai tudo de mota, o que nos atrasa ainda mais e, ainda para mais a faixa esquerda da ponte é proibida a motas...
O trânsito começa a abrir e lá consigo aproximar-me do artista (para não lhe estar sempre a chamar motario) e entretanto o transito para novamente e o cromo pergunta-me se estou com algum problema...
Digo-lhe que o que ele fez em cima da ponte não era o correcto e que punha em causa quem vinha a circular do outro lado e que por atitudes como a dele, os carros não nos respeitavam...
Ao que o palhaço me responde: "Devias era ter tomates para circular ali..."" e arranca... (começou o transito a circular e já os carros apitavam)
Mais à frente o transito abranda novamente mas sem parar (sorte a dele) e ainda lhe consegui dizer que não tinha bolas para fazer o que fez por respeito aos outros, mas que tinha tomates para lhe dar um estoiro pela mota e o desmontar todo...
Abanou-me a cabeça que "sim" "sim" e seguiu para a A5...
Ainda andei nos fóruns das scooters a ver se via lá o "motario" a contar a historia mas não tive sorte...

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Responder
#14

Eu proponho que os condutores de maxi)scooters sejam despromovidos à categoria de condutores de enlatados. Afinal, eles apenas querem um carro mais estreito... blink
Responder
#15

As generalizações são sempre injustas...
Menese85: por acaso reparaste se tinha algum autocolante no bacalhau? E qual a marca e o modelo da Maxiscooters?
Responder
#16

Como disse o Cloud "Idiotas há em todo o lado, independentemente da carta ou do veículo que têm" não há exclusividade de palhaços a conduzir smile

"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"
Responder
#17

(05-03-2017 às 21:53)Pianoman Escreveu:  As generalizações são sempre injustas...
Menese85: por acaso reparaste se tinha algum autocolante no bacalhau? E qual a marca e o modelo da Maxiscooters?
Andei a ver cpm (os dois) e nada... não tinha o famoso "tó" não...
Penso que era uma tmax...

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Responder
#18

(05-03-2017 às 21:57)Moto2cool Escreveu:  Como disse o Cloud "Idiotas há em todo o lado, independentemente da carta ou do veículo que têm" não há exclusividade de palhaços a conduzir smile
Concordo...
Aquele era só mais um de muitos...

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Responder
#19

Infelizmente há dessa malta em todo o lado...é transversal à categoria de veiculo! Cambada.....

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#20

Pior que idiotas a fazer asneiras no trânsito, são os que vão atrás desses idiotas pedir explicações, como se fossem mudar alguma coisa. Sei que pode ser frustrante, mas acreditem que não vale a pena. Todos os dias ando no meio do trânsito, seja de moto ou de carro, e TODOS os dias vejo pessoal a fazer porcaria. Se há um ou outro que realmente levanta a mão a pedir desculpa pela asneira que faz, há os outros todos que ainda se acham com razão. Tanto já vi pessoal a mandar-se para cima de mim e a pedir desculpa quando eu apitei, como a rir-se quando eu tive que abrandar senão batia (mesmo com razão prefiro evitar um acidente), como a mandar flashadas de máximos por acharem que tinham razão. Conclusão? Não vale a pena, o trânsito apenas ajuda a concentrar os idiotas todos no mesmo sítio, cabe aos 'sãos' terem o discernimento de os ignorar.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)