Votação: O teu desafio motociclistico seria de que tipo? -
Desportivo
22.22%
4
22.22%
Realização pessoal
66.67%
12
66.67%
A bem do colectivo
11.11%
2
11.11%
* Você votou por este item. Exibir Resultados


Os Desafios Motociclisticos
#1

Leia atentamente a notícia e veja o vídeo que nela se insere.

https://www.todocircuito.com/noticias/13...otoGP.html

Agora pensé no seu universo, por mais pequeno que possa ser.
Tenho a certeza absoluta de que no universo de cada um de nós existe aquele desafio que não se importava de fazer realidade se as condições se proporcionassem.

Qual!
Partilhe aquí aquela maluqueira que adoraria realizar com a sua moto.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

Pegar na mota e percorrer os 5 continentes com todo tempo do mundo!
Responder
#3

Mesmo virado para a taradisse extrema, deixar tudo arrumadinho e Isle of Man! evil devil

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#4

Boas;
Acima de tudo coisas que dêem gozo, isso pode passar por provas desportivas a fazer uma viagem à minha maneira a algum local que povoe o meu imaginário. cool
Responder
#5

Umas das que tenho mais ou menos marcada e orientada para os proximos anos sera a Basella Race!
São 80km de enduro para amadores onde o que mais desejo é poder acabar!
Mas acima de tudo, o mais importante é o ambiente familiar que se vive!
É uma verdadeira festa do Enduro!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#6

Fazer a volta ao mundo de mota! Pegar em meia dúzia de coisas e siga para a estrada! E cada dia é um dia diferente, sem grandes planos, somente viver o momento.
Responder
#7

Poderá não ser bem a resposta à questão colocada, mas gostava um dia de ter um negócio relacionado com mototurismo, e poder viver disso.
Responder
#8

(21-01-2017 às 16:56)marco.clara Escreveu:  Poderá não ser bem a resposta à questão colocada, mas gostava um dia de ter um negócio relacionado com mototurismo, e poder viver disso.

Não és o único que tem esse objectivo/sonho. blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#9

(20-01-2017 às 09:32)LoneRider Escreveu:  Partilhe aquí aquela maluqueira que adoraria realizar com a sua moto.

Para mim, a maior maluqueira que eu desejo realizar é  ir na MINHA moto (NÂO numa  scooter, mas moto com mudanças, nem que seja uma 125) conhecer algum do pessoal do Forum, no jantar de natal deste ano que vocês andam aí a combinar. Isso sim, seria uma grande maluqueira para mim. Penso que consigo. Tenho até dezembro pa aprender a conduzir e conto com o Forum pa me ajudar no incentivo e na ajuda da escolhera da minha primeira moto.  Hoje andei 30 minutos em linha recta, sem desequilíbrios e sem cair, travando bem.  proud  Para a semana vou comprar outra aula e vai correr melhor de certeza.
Responder
#10

Isa Mar thumbsup

---//--

Votei realizacao pessoal. O voto egoista.

Eu acho que para mim a grande 'maluquice' seria algo relacionado com motociclismo aventura. Por mais voltas e desvoltas que se de na estrada, existe um caminho sem fim ainda por descobrir fora dela.


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)