Triumph Street Triple 2017/2018
#21

(26-01-2018 às 13:29)dfelix Escreveu:  Street 765 != Speed 1050

Pois não.... lol

Tópico errado.....fica a intenção.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


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#22

https://youtu.be/S3cU4nwwiYw

Tau!
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#23

(23-09-2019 às 12:27)Velasquez87 Escreveu:  Tau!

Mesmo!... nada mau!


MOTOR E TRANSMISSÃO

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, tricilíndrico em linha
Cilindrada 765 cc
Diâmetro 77.99 mm
Curso 53.4 mm
Taxa de compressão 12.54:1
Potência máxima CE 123PS / 121.36 BHP (90.5kW) @11750rpm
Binário máximo CE 79Nm@ 9350rpm
Sistema Injecção electrónica sequencial com SAI com acelerador electrónico
Escape sistema 3x1, saída lateral, ponteira em aço inoxidável
Transmissão Final Por corrente
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, assistida
Caixa de velocidades 6 velocidades com Triumph Shift Assist
CICLÍSTICA
Quadro Dupla trave em alumínio, sub quadro em alumínio fundido
Braço oscilante Em liga de alumínio fundido
Pneu dianteiro Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5"
Roda traseira Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5"
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Forquilha invertida Showa BFP (big piston forks) de 41 mm de diâmetro, regulável em compressão, extensão e pré carga.
Suspensão traseira Ohlins STX40 totalmente regulável com piggyback
Front Brakes Dois discos de 310mm de diâmetro, pinças radiais Brembo M50 monobloco de quatro pistões
Rear Brakes Disco simples de 220mm de diâmetro, ABS desconectável
Painel de instrumentos e funções TFT de 5" com opção de 4 estilos e contraste.
DIMENSÕES E PESO
Largura do guiador 775 mm
Altura (sem espelhos) 1085 mm
Altura do assento 825 mm
Distância entre eixos 1405 mm
Inclinação 23.9 º
Avanço 100 mm
Peso en seco 166 kg
Capacidade do depósito 17.4 L
CONSUMO
Constant Speed 56mph/90kph 5.2 l/100km mpg
Consumo 5.2 l/100km
CO2 Figures EURO 5 Standard: 119 g/km **as emissões de CO2 e o consumo são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os números apresentados resultam de testes efectuados em condições específicas e servem para efeitos c omparativos. Podem não corresponder a resultados em condução real.


Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
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#24

Pois...o que está a Bold deixa um gajo a salivar blink
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#25

Esta mota está qualquer coisa de fantástico... até me admira como é que não se vêm muito mais destas que MT-09, porque a diferença de qualidade dos componentes é brutal.
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#26

(09-10-2019 às 13:44)dmanteigas Escreveu:  Esta mota está qualquer coisa de fantástico... até me admira como é que não se vêm muito mais destas que MT-09, porque a diferença de qualidade dos componentes é brutal.

Não tenhas dúvidas.

Acaba por ser por haver mais concessionários e por não perder tanto valor no compra e venda, porque compras uma mota por aquele preço e não tens de lhe fazer rigrosamente mais nada....nem escape, nem piscas nem X nem Y....

Até a ponta de escape OEM é em carbono com o símbolo da Triumph!

Velasquez87
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#27

(09-10-2019 às 13:44)dmanteigas Escreveu:  até me admira como é que não se vêm muito mais destas que MT-09, porque a diferença de qualidade dos componentes é brutal.

Provavelmente pelo factor preço.

[Imagem: muhz7is.jpg]
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#28

A potência máxima mantém-se em relação ao modelo RS anterior, mas o binário máximo aumenta (e está a um regime mais baixo).

A Triumph tem modelos fabulosos, desde as Thruxton e Speed Twin até à soberba Speed Triple. Já as Tiger estão ocultadas pelos modelos concorrentes de outras marcas Europeias.

Modelo anterior (specs da revzilla):

[Imagem: Street_Triple_RS_Dyno_Chart.png?w=780&dpr=2&auto=format]
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#29



No gráfico acima, está uma comparação entre o anterior (Euro IV) modelo 765 e o modelo 675.
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#30

Review MCN:
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