Venda de Capacetes Usados
#11

Só agora é que vi a novela que para ali vai.

Ainda por cima, o gajo não se coíbe de insultar quem o questiona.

Também podem ser capacetes gamados.

De qualquer forma é preciso ter cuidado, não sabes com que tipo de gente te estás a meter.
Responder
#12

(14-12-2016 às 20:45)nunomsp Escreveu:  Só agora é que vi a novela que para ali vai.

Ainda por cima, o gajo não se coíbe de insultar quem o questiona.

Também podem ser capacetes gamados.

De qualquer forma é preciso ter cuidado, não sabes com que tipo de gente te estás a meter.

As respostas dele não é de quem é vendedor, mas antes arruaceiro.

Ou isso ou o LoneRider tira qualquer um do sério lol

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#13

Com tanto blabla e desvia sempre o assunto e parte para o insulto ou faz-se de parvo quando o Lone pede por uma foto da etiqueta de Homologação...as tantas são imitações chinesas...no UK há uma praga de imitações chinocas de equipamento...não duvidava nada que fosse o caso...
Eu é que não me metia nesse negócio...mesmo que sejam verdadeiros, nunca sei o passado deles, prefiro comprar novos, se não tenho dinheiro para ir a essas marcas, escolho um mais modesto, mas dentro da minha possibilidade, o melhor possível.
Responder
#14

Boas;
Ao que isto chega...
Não tarda aparece por aí um gajo a vender preservativos usados como novos, lavadinhos e tudo... censored
Responder
#15

(15-12-2016 às 00:36)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Ao que isto chega...
Não tarda aparece por aí um gajo a vender preservativos usados como novos, lavadinhos e tudo... censored

Acabas de me dar uma ideia! thumbsup
Eu até nem sabia o que fazer aos que tenho lá por casa!!!! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16

(15-12-2016 às 02:21)LoneRider Escreveu:  Eu até nem sabia o que fazer aos que tenho lá por casa!!!! lol
Não sei se deva perguntar.. lol

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)