Portugal de Lés-a-Lés prepara grandes e boas surpresas para 2017
#21

(25-11-2016 às 15:03)carlos-kb Escreveu:  
(25-11-2016 às 14:04)pedromt07 Escreveu:  Curtia fazer algo assim, mas com apenas umas 3/4/5 motas. Acampando ao longo do caminho, para ser diferente, e a ir pelo interior do país, acabando no gerês, onde ficaria uns 3/4 dias. Algo que tenho na rola à anos, e que irei fazer, nem que seja sozinho. Desculpem, foi desabafo

Pedro.... espera por notícias da próxima RIM.... tirando a parte do acampar (que requer uma lógística mais complicada, de mota), o resto vai encaixar perfeitamente nesses teus desejos.
O final da dita está a ser idealizado também para esse local aonde depois desejas passar 3 ou 4 dias (que poderás fazer por tua conta).  blink

Novidades em breve!  smile

Do pouco que sei o percurso vai ser um "must". Sítios e estradas muito interessantes. Espero é que passe por um certo lugar, para ficar mesmo no "ponto".

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#22

(25-11-2016 às 14:04)pedromt07 Escreveu:  Curtia fazer algo assim, mas com apenas umas 3/4/5 motas. Acampando ao longo do caminho, para ser diferente, e a ir pelo interior do país, acabando no gerês, onde ficaria uns 3/4 dias. Algo que tenho na rola à anos, e que irei fazer, nem que seja sozinho. Desculpem, foi desabafo

Não fiques à espera do momento.

Marca já hoje uma data para o próximo ano, e estabelece.

Algo que penso que a todos os que vamos 'crescendo' é combinar jantaradas com amigos, passeios, objectivos e as coisas vão-se sempre adiando.

Forço sempre a marcação de data e assim quando chega a altura não há questões. Chego a marcar jantares em minha casa com amigos por ex. com 2 meses de antecedência e certo é que chega a data e toda a gente está. Algo que nunca se conseguiria combinar se não fosse assim.

Não largues.

Provavelmente vais descobrir como eu descobri que campismo selvagem e mota é uma merda, mas é importante que cada um descubra por si.

thumbsup


Responder
#23

(25-11-2016 às 15:03)carlos-kb Escreveu:  Novidades em breve!  smile

Não percam o próximo episódio porque nós também não! bigsmile bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#24

A "única" maneira de acampar de mota lol

[Imagem: 0bhTIys.jpg]
Responder
#25

Fico à espera das novidades da rim então
A parte do acampar era mesmo para cortar custos, e ainda não fiz esta viagem por isso mesmo, dinheiro. Ou os amigos querem ir de viagem para um sítio, ou é preciso comprar não sei o que, é sempre preciso dinheiro para outras coisas. No fundo são desculpas, que tenho de parar de dar e começar a juntar dinheiro para isto!! Porque este tipo de viagem já é algo que ando a pensar à muito, secalhar a rim é uma boa maneira de a fazer

V
Responder
#26

Eu gostava de ir a rim v2 e gostava de rolar ao teu lado.

Mesmo sendo a tua mota meio cansada..., não era mau para a minha não ser a única smile


Responder
#27

(25-11-2016 às 14:04)pedromt07 Escreveu:  Curtia fazer algo assim, mas com apenas umas 3/4/5 motas. Acampando ao longo do caminho, para ser diferente, e a ir pelo interior do país, acabando no gerês, onde ficaria uns 3/4 dias. Algo que tenho na rola à anos, e que irei fazer, nem que seja sozinho. Desculpem, foi desabafo

Tens aqui um gajo para fazer isso contigo thumbsup

Suzuki SV1000S '04  cool
Responder
#28

Ahahah eu sei que gostas muito das mt07 vindaloo. Vou mesmo fazer para ir
Vmassa fixe, olha que não me esqueço

V
Responder
#29

(26-11-2016 às 11:30)pedromt07 Escreveu:  Ahahah eu sei que gostas muito das mt07 vindaloo. Vou mesmo fazer para ir
Vmassa fixe, olha que não me esqueço

É bom que não te esqueças! censored

Suzuki SV1000S '04  cool
Responder
#30

Para quem gostava de fazer o lés-a-lés mas acha que isso requer demasiado t€mpo, pode sempre fazer o download dos road books e fazer o lés-a-lés ao seu ritmo.

amec-moto.blogspot.pt/...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)