Action Cams

Que cena mesmo fixe :O

O maçarico  shy
Responder

(19-03-2015 às 14:52)Shady Escreveu:  Ou então se fosse possivel programavas um drone para te seguir a x metros de altura bigsmile

Isso vai ser lançado em breve .. chama-se AirDog ..

A pessoa leva 1 pulseira e o drone segue-o .. tem muitas opções .. custa 1000 - 1200$ sem camera
Responder

Essa da 'heli-camera' estava mesmo a vê-lo passar entre duas árvores mais justas e ficar tipo:

[Imagem: setaIvp.jpg]
Responder

(19-03-2015 às 14:59)Caroço Escreveu:  
(19-03-2015 às 14:52)Shady Escreveu:  Ou então se fosse possivel programavas um drone para te seguir a x metros de altura bigsmile


a eproms daquilo tem muito pouco espaço para adicionares linhas de código , já estive com uma pcb de um da na mao , mas acabaste de me dar uma ideia , domestico um cão , um cavalo para nos seguir , e espetamos-lhe com uma camera na testa para nos filmar  lol

obs : antes que venham aí as virgens ofendidas dos direitos do animais , aviso já que esta afirmação é brincadeira , no entanto também coloco a hipótese de um touro bravo , pois não sera preciso ensinar para nos seguir , facilitando o trabalho , difícil vai ser meter-lhe a camera no meio dos cornos....

epá resposta digna da melhor comédia que tenho visto nos ultimos tempos! clap

...
Responder

A questão é que com o suporte fixo no capacete, já se sente a câmera (peso) e de moto, a velocidades maiores, já sente o "puxar" provocado pelo vento.

Agora imagino com esta "armação" toda e duas cams fixas ao capacete! disapointed
Para além de que o "filtering", por mais pequeno que fosse, seria para esquecer. lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Tenho feito mais uns vídeos com a SJ4000

Aqui a minha Casal Boss 2 Velocidades



Aqui a Polaris





A título de curiosidade, onboard da CASAL BOSS com a GoPro a 960p


Responder

Adoro o pormenor do último thumbnail, top speed, com um ciclista mesmo ali à frente na vidinha dele xDD
Responder

(05-05-2015 às 12:08)BroLy Escreveu:  Aqui a minha Casal Boss 2 Velocidades

Finalmente tens uma moto a serio!!! Que condiz com o teu kit de unhas!!! lol

.|.

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

(06-05-2015 às 09:17)Mr.Ricky Escreveu:  
(05-05-2015 às 12:08)BroLy Escreveu:  Aqui a minha Casal Boss 2 Velocidades

Finalmente tens uma moto a serio!!! Que condiz com o teu kit de unhas!!!  lol

.|.

Não me importava nada de voltar a ter uma máquina nacional agora... para levar para a aldeola da Beira Alta aonde os meus pais moram e dar umas voltinhas por lá, quando lá vou.

Uma XF17 ou uma Super Boss eram possibilidades (prefiro a SBoss por ter 4 velocidades e ser um pouco mais "robusta").

O problema são os valores completamente descabidos que pedem por elas (chegam a ser mais do dobro do valor que eleas tinham quando novas), especialmente se estão em bom estado.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Bem fixe a Casal Boss, ainda ontem dei uma voltinha nela blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)