Problemas
#91

(02-02-2017 às 01:10)marco.clara Escreveu:  Pois... parece-me que neste caso os senhores da BMW têm razão...

PS: alguém mais acha ridículo as instruções que constam no vidro Givi da outra foto, sugerirem estacionar a mota com o sol por trás, ou sou só eu? E se estivesse outra moto à frente daquela, que por sua vez levasse com o efeito "lupa"... ou até algum tipo de material combustível, e provocasse um incêndio... ou até uma mata protegida que pegasse fogo e levasse a uma catástrofe ambiental?

Pensei o mesmo, e se há frente houvesse alguma coisa que pudesse entrar facilmente em combustão? É um bocado estranho, mas é certo que a GIVI assim descalça-se de responsabilidade, uma vez que a mota onde está a bolha não leva com o efeito lupa nos mostradores/conta-kilometros
Responder
#92

(09-06-2015 às 09:33)FerroH Escreveu:  
(06-06-2015 às 17:02)algarvio Escreveu:  Honda é honda.

Por acaso começo agora...  cool  a acreditar nisso!....  lol

Mas como as coisas sem problemas, não me são pica... tong

Sou bem capaz de um dia destes, também ir buscar uma BMW lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#93

Boas,

Ações Técnicas:
0000334200 - Urgente - Verificar / substituir a falange da roda traseira

Para quem tem BMW K e pelos vistos tb nas R

Caso ainda não o tenha feito:

O Recall continua em vigor e aqui em Portugal, podem verificar pela matricula:
http://www.bmw.pt/pt/topics/offers-and-s...nicas.html

Convém fazerem isto rápido não vá o "diabo"...

Apenas pode partir a peça onde aperta o disco e a jante!....  blink

[Imagem: j1HTAJT.jpg]

[Imagem: hTo3Etw.jpg]

Penso que a nova falange, agora feita em aço é esta:

[Imagem: S9L2WaG.jpg]

http://www.bmwmoa.org/news/221511/BMW-to...-bikes.htm

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#94

As BMW a darem problemas? Isso são calunias!
Responder
#95

(31-05-2017 às 14:06)OFFICER Escreveu:  As BMW a darem problemas? Isso são calunias!



Sim são problemas e neste caso poderá até ser grave... tong  mas chamam alguns clientes LOL

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#96

O problema é chegar a todos os clientes devil
Responder
#97

(31-05-2017 às 14:22)OFFICER Escreveu:  O problema é chegar a todos os clientes  devil

Pois... se não forem muitos dos clientes a pesquisar eles nada dizem ou quando informam, já a moto é de outro!  tong

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#98

O cliente também não pode estar à espera sentadinho que lhe façam a papinha toda.

Quem compra uma moto usada, convém actualizar os dados de novo proprietário junto de um representante da marca. É que a marca não adivinha a quem foi vendida a moto, para quaisquer acções ou campanhas recall posteriores.

Muitos importadores até já permitem que isso se faça on-line, bastando para isso preencher os dados e enviando uma cópia digitalizada do DUA.

É que depois é mais fácil vitimizarem-se dizendo "ah e tal.... nunca me disseram nada!!!"  wtf

O único recall que a minha moto fez, contactaram-me fácil e rapidamente.... e não sou o 1º proprietário dela!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#99

Tem 5 parafusos... se partir dois apoios... ainda sobram 3 e tal... não está mal... cola e veda resolve a coisa temporariamente...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Temporariamente....

....palavra correcta para esta situação...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)