Quedas&Quedas

(23-09-2016 às 03:25)Caroço Escreveu:  pela primeira vez , pára um rapaz ao meu lado e em vez de me cumprimentar a primeira frase dele foi :

osgasse , és um pouco inconsciente , de moto e sem protecções...

nem lhe respondi , nem me importei , nem quis saber , á uns anos atrás de certeza que a minha reacção seria manda-lo para o alho e para a truta que o ariu , até poderia partir para a violência ... mas estou velho demais para me chatear com estas novas modas, e com criticas que para mim valem zero.

Então mas o rapaz preocupado contigo e querias-lhe partir o focinho?

Mas que espécie de motard és tu? Em vez de irem os dois beber 2 canecos e depois partilharem o taxi (pq não se conduz com % de álcool no sangue) e cada um seguia a sua vida.... lol


(23-09-2016 às 03:25)Caroço Escreveu:  não sei a tua idade , se começaste nas 50cc nem a tua geração , na minha geração e lá no interior andava-mos de motocicleta sem protecçoes porque nem sequer sabia-mos o que era isso , fomos contra arvores e paredes , a minha primeira viagem na minha bandit a lisboa foi num capacete sem viseira , so com os esferovites e a 150 o casco vinha todo de lado e o meu pensamento era apenas o seguinte : xodasse , vou a lisboa , na minha menina.

Que interessa a minha idade, primeiras motas ou palmarés? Tanto quanto sei até podia nem nunca ter tido mota e dar-te a minha opinião.

(23-09-2016 às 03:25)Caroço Escreveu:  de boas intenções amigo, está o inferno cheio.

Pedi ao arquitecto que já me está lá a fazer a minha mansão para pôr mais 2 quartos, e mais um spot de garagem... e é na boa com o licenciamento que o gajo de lá ainda é pior que eu. lol

(23-09-2016 às 03:25)Caroço Escreveu:  por isso repito , deixem-se de hipocrisias , para não dizer , deixem-se de m.e.r.d.a.s.

lol... tens que pedir com mais jeitinho lol


Responder

(23-09-2016 às 10:11)Pianoman Escreveu:  
(22-09-2016 às 23:07)Caroço Escreveu:  se cair, bom obvio que e comigo .

(22-09-2016 às 23:26)vindaloo Escreveu:  ... e de todos os contribuintes! bigsmile bigsmile
Até que enfim vejo alguém a dizer o que eu penso já há muito sobre este assunto...
Mas não é óbvio? Essa cena do "eu é que sei e se cair só me prejudico a mim" não faz sentido.
Todos nós contribuimos para a reabilitação e para os tratamentos, que, diga-se são caros e demorados por norma.

Tu achas que eu me devo preocupar com isso.
Eu acho que o primeiro pensamento é :

A pele cresce.....

.....mas dói de katano!

É isso que nos leva a andar protegidos.

Mas o Caroço fala de outra coisa que também é preciso entender.
Convém ser sensato e saber/entender que as protecções são o que são e o risco não deixa de estar ali só porque tens um casaco e calças Vestidas.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Caroço Escreveu:se eu quando saio de moto vou em cuecas , largem-me a berguilha e metam-se na vossa vida.

Caroço, desculpa a observação, as tuas cuecas têm berguilha???

mas a sério... qual é mesmo o destino desta troca de ideias?? O Caroço quer que concordem com ele por andar sem protecção?

Eu não concordo, nem com o Caroço nem comigo que também ando sem protecção muitas vezes no dia-a-dia, principalmente o verão. Acho que a liberdade é mesmo não concordar, e ser livre de dizer que não concordo, e ser livre de dizer que não se deve andar sem protecção, e dar a liberdade aos outros de nos dizerem que não devíamos andar sem protecção.

E também não entendo que raio de estatuto se adquire por andar á 20 anos de mota, porque eu também já passei e ainda não o adquiri... estas modernices atrofiam-me o pensamento... lolololol

ab

...
Responder

A idade é um posto.
Antiquado, mas é um posto.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Só me entende quem quizer...

não sou é um falso moralista , até parece que existe aqui alguém que cumpre religiosamente as velocidades permitidas por lei com uma moto.

e já agora , fiquem descansados porque se eu for parar ao hospital não são vocês que pagam , pago para medicina privada e tenho vários seguros , desde acidente de trabalho a vida. e quem paga sou eu.

eu não quero estatuto nenhum , aliás , estou a danar-me para isso , como em tudo na vida , não aceito que uma pessoa que conduza á 1 ano , me venha com teorias da batata que eu em 20 anos a conduzir nunca vi , a isso chama-se de experiencia.

Lamentavelmente , hoje já nem isso respeitam , pois nascem e julgam-se logo sabedores de tudo na vida.
Responder

Ahh como adoro o velho e arcaico ideal de 'no meu tempo dávamos com a cabeça na parede e alguns sobreviveram por isso hoje também se tem que fazer o mesmo!'..

Primeiro que tudo Caroço não, não é amizade concordar contigo ainda que estejas errado, só por respeito. Amizade é exactamente chamar-te à atenção quando fazes algo errado, por não se querer ver o amigo a errar novamente. Respeito é chamá-lo à atenção duas ou três vezes e perceber que o gajo de tão casmurro que é não vai querer saber, e por isso deixar de conselhos.

Depois andar sem protecções é idiota e inconsciente, e não é por tu andares de moto há 76 anos e teres tido avós motards e primos motards e 51 motos das quais espetaste 81 contra a parede e eu andar de carro que isso vai mudar. E contra mim falo! Que também ando apenas com calças de ganga e sapatilhas, não dispensando apenas o casaco/luvas/capacete.

Ficar com esse nível de irritação só porque alguém aconselha a andar com protecções simplesmente não tem lógica. E para teres noção, aqui no trabalho e em muitos outros sítios quando pessoal me vê a chegar de moto de casaco e luvas com 30ºC de temperatura em pleno verão também me sabe dizer 'tu é que és maluco, de casaco e luvas com este calor todo' ao que eu respondo apenas 'prefiro ter calor no caminho que alcatrão na pele'.

Conselhos e opiniões todos podem ter e dar, tu simplesmente tens que as ignorar se for o caso, não obrigar ninguém a ter a tua.
Responder

Caroço, as técnicas evoluem, felizmente!  lol
Responder

Fazes falta aqui Carocinho!
Mas não penses mal do Vindaloo pá, que ele é tenrinho mas teve uma educação das de sempre.
No fundo, no fundo não vale nadinha!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Cloud, andar de sapatilhas de mota? És corajoso!

SAPATILHAS
[Imagem: 0093_0453.jpg]

lol
Responder

Se a discussão passa do avacalho para ficar séria, é a minha deixa... bigsmile

Para mim foi bom, deu para treinar mais um bocadinho os quotes e tal... lol

Elegantemente me retiro.

[Imagem: i_am_number_four_title_018.jpg]


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)