[Primeira mota] Ajuda na escolha de moto para evoluir
#61

(13-06-2016 às 18:09)ruiptinacio Escreveu:  
(13-06-2016 às 17:43)Rod Escreveu:  Caso venhas cá podes mandar pm, que se eu conseguir, mediante as horas, posso lá ir fazer-te uma lavagem cerebral  thumbsup

Btw...O nome da minha é Bianca, já agora  bigsmile

[Imagem: nueRIed.jpg]
Ok. Lá ver se tenho tempo para visitar alguns stands.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Sem fotos isso nunca aconteceu.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#62

(13-06-2016 às 17:43)Rod Escreveu:  Caso venhas cá podes mandar pm, que se eu conseguir, mediante as horas, posso lá ir fazer-te uma lavagem cerebral  thumbsup

Btw...O nome da minha é Bianca, já agora  bigsmile

[Imagem: nueRIed.jpg]

Epa.... esse edíficio está um must.... muito boa arquitectura, com uma implantação correcta, bem desenhado, funcional, numa linguagem arquitectónica volumétrica pura, está bem integrado no local, respeitando a envolvência e recorrendo a materiais não agressivos ou dissonantes do ambiente e da zona aonde se insere.... proud
Parabéns à equipa de técnicos que concebeu e projectou esse edifício. clap cool

Pena a pôrra da mota estar a tapar o que é interessante de se ver. lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#63

(14-06-2016 às 10:05)carlos-kb Escreveu:  
(13-06-2016 às 17:43)Rod Escreveu:  Caso venhas cá podes mandar pm, que se eu conseguir, mediante as horas, posso lá ir fazer-te uma lavagem cerebral  thumbsup

Btw...O nome da minha é Bianca, já agora  bigsmile

[Imagem: nueRIed.jpg]

Epa.... esse edíficio está um must.... muito boa arquitectura, com uma implantação correcta, bem desenhado, funcional, numa linguagem arquitectónica volumétrica pura, está bem integrado no local, respeitando a envolvência e recorrendo a materiais não agressivos ou dissonantes do ambiente e da zona aonde se insere.... proud
Parabéns à equipa de técnicos que concebeu e projectou esse edifício. clap cool

Pena a pôrra da mota estar a tapar o que é interessante de se ver.
Ehehehhe!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Responder
#64

(14-06-2016 às 10:05)carlos-kb Escreveu:  
(13-06-2016 às 17:43)Rod Escreveu:  Caso venhas cá podes mandar pm, que se eu conseguir, mediante as horas, posso lá ir fazer-te uma lavagem cerebral  thumbsup

Btw...O nome da minha é Bianca, já agora  bigsmile

[Imagem: nueRIed.jpg]

Epa.... esse edíficio está um must.... muito boa arquitectura, com uma implantação correcta, bem desenhado, funcional, numa linguagem arquitectónica volumétrica pura, está bem integrado no local, respeitando a envolvência e recorrendo a materiais não agressivos ou dissonantes do ambiente e da zona aonde se insere....  proud
Parabéns à equipa de técnicos que concebeu e projectou esse edifício.  clap   cool

Pena a pôrra da mota estar a tapar o que é interessante de se ver.  lol

Que te lê assim até pode ter uma leve desconfiança de quem foi o tiralinhas que fez essa coisa sem jeito nenhum! tong
Harmonia!?
Só se for por estar ali uma Sucati!
Duas coisas sem jeito nenhum juntas! :p lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#65

(14-06-2016 às 11:30)LoneRider Escreveu:  Que te lê assim até pode ter uma leve desconfiança de quem foi o tiralinhas que fez essa coisa sem jeito nenhum! tong

Diria antes.... oS tira-linhas!!!  shy  lol
(porque uma coisa destas é feita em equipa, e não por apenas um)

(14-06-2016 às 11:30)LoneRider Escreveu:  Duas coisas sem jeito nenhum juntas! :p lol

Uma velha lei matemática.... menos com menos.... dá mais! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#66

(12-06-2016 às 22:51)ClaXav Escreveu:  Por falar em consumos, o meu último depósito ficou em 13,1 lts/100 km

Boas.

Só para que conste, este último depósito ficou em 6,71 lts/ 100. 

Cheguei à conclusão que depende das companhias.
Responder
#67

Tou a ver que foi o KOK à frente.
Responder
#68

(19-06-2016 às 23:11)ClaXav Escreveu:  
(12-06-2016 às 22:51)ClaXav Escreveu:  Por falar em consumos, o meu último depósito ficou em 13,1 lts/100 km

Boas.

Só para que conste, este último depósito ficou em 6,71 lts/ 100. 

Cheguei à conclusão que depende das companhias.

A diferença é que com estas companhias, a mota neve menos e o dono bebe mais.



(20-06-2016 às 09:34)Cloud Escreveu:  Tou a ver que foi o KOK à frente.

Correcto. Fica descansado que é o que vais ver qdo fornos ao passeio, o KOK à frente... a não ser que vás de mota.

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#69

É justo, desta vez fui eu que me meti a jeito xD
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)