Primeira moto
#11

(15-05-2016 às 14:56)Jokeralho Escreveu:  Boa tarde

Estive a fazer umas pesquisas acerca de preços e cc e agradou-me muito a yamaha mt 03.
O que me podem dizer acerca dela para primeira mota?
Acham que pelo preço podia arranjar melhor? 
Fazem-me +/- 5500€ já com os documentos.

Tens carta limitada (A2)?
Responder
#12

Posso conduzir qualquer mota
Mas como é a primeira e já não ando à muito( a uns bons 10anos) queria no máximo uma com 300 e 400cc.
Responder
#13

Vais comprar uma de 300 a 400, daqui a pouco tempo, arrependeste . Minha opinião
Responder
#14

Por essa quantia de dinheiro não compraria nada abaixo dos 600cc.

Tal como diz o Inc, vais querer trocar de mota ainda antes de gastares os pneus.
Responder
#15

(16-05-2016 às 14:33)Fz1000 Escreveu:  Por essa quantia de dinheiro não compraria nada abaixo dos 600cc.

Tal como diz o Inc, vais querer trocar de mota ainda antes de gastares os pneus.


lol smile

A questão na minha opinião é ter juízo e consciência, de resto, pela minha experiência eu compraria(ja ke tens €) uma mota com margem de futuro= versatilidade de motor pelos menos. Em termos de estilo de mota, isso é uma escolha tua...

Por esse valores que falas,compras uma mota usada recente e com o resto do € ainda compras equipamento de segurança top.

No fundo tens muitas escolhas: eu iria pelo orçamento e pelo estética da mota, ja que hoje em dia as motas novas em termos de fiabilidade mecânica são muito equivalentes....
Responder
#16

Já agora Jokeralho, podias te ir apresentar na secção própria.

abc
Responder
#17

isso de gastar pneus e vender antes, das ultimas 11motas que tive sou gastei da 49cc e 600! de resto mais nenhuma levou pneus por gastar, uso

Load ""
Responder
#18

Uiiii.... O Lone Rider quando chegar e vir que, entraste aqui em "casa" e nem sequer te apresentaste a quem já cá estava.... e ainda vens com ideias de comprar uma pianola.... vai-te rezar o "responso".... ai vai.... vai!

Prepara-te!!!  lol

(16-05-2016 às 15:53)7pires Escreveu:  isso de gastar pneus e vender antes, das ultimas 11motas que tive sou gastei da 49cc e 600! de resto mais nenhuma levou pneus por gastar, uso

Pires.... se tu és um gajo que diz que se os pneus ainda têm rasto, apesar de já terem 10 anos, estão bons e não vale a pena mudar... Não admira que nunca tivesses montado pneus nas tuas motas!!! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#19

Eu não vi nada usado no estilo naked que me agradace a não ser estas mt03 novas...
Responder
#20

(16-05-2016 às 18:47)Jokeralho Escreveu:  Eu não vi nada usado no estilo naked que me agradace a não ser estas mt03 novas...

Por esse valor arranjavas melhor e algo mais adequado para primeira mota...mas se é aquela que realmente gostas, nem sempre nos pudemos seguir só pela lógica... blink

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)