#11

(15-05-2016 às 23:15)nelsonajm Escreveu:  
(15-05-2016 às 22:37)Fz1000 Escreveu:  
(15-05-2016 às 20:20)7pires Escreveu:  gosto de ver os benfiquistas a falaram mal do JJ, memoria curtíssima, esquecem-se quem lhes deu os 2 ultimos campeonatos! lolo

Mais curta ainda quem se esquece dos campeonatos perdidos por ele.

Não és benfiquista pois não?

Eu?

Nah, sou team rossi.


Wrong topic?
Responder
#12

Entretanto aqui estou eu, à espera do dia 28 para ver a minha equipa sagrar-se campeã europeia pela primeira vez ;_; (Nestes moldes da competição)
Responder
#13

Cloud a pensar no bem estar e no bem dormir! lol

J.J. diz que cria e os outros copiam.... mas gostei realmente de ver uma coisa originalíssima que a equipa do "Sportém" fez.... a festa do 2º lugar!!! (acho que nunca tal tinha acontecido) lol

Ficaram horas à espera que a equipa regressasse de Braga e festejaram a sua chegada. É um gesto bonito... saudar e estar feliz pelos nossos entes queridos, quando chegam são e salvos de uma viagem de 350 Kms.... a estrada é perigosíssima! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#14

Sou o único a achar impressionante que o Benfica ganha e fazem um barulho do caraças, mas o iva aumenta ou os impostos e o pessoal fica todo em casa em frente ao computador... Isto deixame um pouco triste por acaso

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

V
Responder
#15

Essa tática já é antiga infelizmente.
Responder
#16

Malta agora e tempo de festejo do tri campeão, deixei se de filosofias, todos sabemos que o que mexe neste pais é o futebol (infelizmente)

1904 1904 lá lá lá lá

.
Responder
#17

(16-05-2016 às 13:24)pedromt07 Escreveu:  Sou o único a achar impressionante que o Benfica ganha e fazem um barulho do caraças, mas o iva aumenta ou os impostos e o pessoal fica todo em casa em frente ao computador... Isto deixame um pouco triste por acaso

Pedro, a quantas manifestações ou protestos anti aumento de IVA, anti-austeridade, anti-impostos ou outra coisa qualquer, participaste ou organizaste, nos últimos tempos?
Já parece o argumento do topico ali ao lado das IPO, que havendo quem critique as mesmas, nada fizeram para que elas não existissem.

É o mesmo que agora eu vir para aqui dizer "este pessoal das motas, porque é que em lugar de se unirem para passearem e irem a concentrações, não se vão manifestar contra as medidas de austeridade do Governo"? Acaba por não ser muito coerente, não achas?

Isso que disseste é o argumento usado pelos haters de futebol, que não sabem bem porquê haver outros que gostam e vibra com isso. E para demonstrar o seu recalcamento, saiem-se com esse tipo de alegações pouco sustentadas.

Cada coisa tem o seu tempo e lugar. Não é por ter festejado agora o 35º, que me impedirá de participar "amanhã", numa outra eventual manifestação de carácter completamanete distinto.
Olha, por exemplo, quando foram aquelas mega-manifestações anti-austeridade, no tempo da Troika... estive lá, em três delas.... a da Praça de Espanha, a da Av. da Liberdade e a do Terreiro do Paço! Tu tiveste???!!! disapointed

Trata-se apenas da união entre as massas, em torno de um motivo! smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#18

Carlos levaste isto para um sentido que não era o que eu queria dizer. Não discordo com o que fazem, aliás não me junto a esse pessoal, porque nem gosto de futebol, acho apenas "engraçado" que a vitória de um clube junte milhares e um aumento de imposto, junte uma quantos. Eu nem sou um exemplo, porque não participo em grande coisa.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

V
Responder
#19

Pedro... eu percebi o que estás a querer dizer.... e a questão passa precisamente pelo que disse na minha última frase:

«Trata-se apenas da união entre as massas, em torno de um motivo!»

Seja esse motivo a política, futebol, motos, carros, mulheres, coleccionadores de selos, alcoolatras, etc...! lol

Quantos outsiders não nos apontam o dedo a nós (sem o entenderem), que gostamos, vivemos e andamos de moto?

O futebol para além da indústria que é, acaba por ser um fenómeno de paixões, sentimentos e emoção... e isso toca as pessoas. Enquanto vivem e celebram o futebol, desligam um pouco da outra vida mundana, muitas vezes miserável e precária, que levam no dia a dia.

Quantos não há também, que embora detestem futebol, jamais se uniriam ou protestariam, contra todas essas coisas que falaste (aumento de impostos, austeridade, etc.)? E falaste no teu próprio (não) exemplo.

Não deveremos é generalizar.... se ontem à noite houve alguns milhões satisfeitos e a comemorar, tanto melhor! Pelo menos pode ser que nos próximos tempos, andem mais animados, produzam mais, consumam mais e fod@m mais.... para bem da nossa economia, sociedade e população! smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#20

(16-05-2016 às 16:19)carlos-kb Escreveu:  ...e fod@m mais.... para bem da nossa economia, sociedade e população!  smile

Depende com quem, por vezes não são benefícios o que trás! devil devil lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)