Carro+mota
#11

(01-04-2016 às 15:19)OFFICER Escreveu:  Não me verás de monovolume aka mommy's car. Provavelmente irás ver-me de carrinha  lol

Continuas assim tão inseguro da tua sexualidade? lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#12

Não tem a ver com sexualidade, é um "carro" de mommy's que nunca foram bonitos tong
Responder
#13

(01-04-2016 às 15:53)OFFICER Escreveu:  Não tem a ver com sexualidade, é um "carro" de mommy's que nunca foram bonitos  tong

Uiiii.... uiiiii.... queres carros "bonitos".... está explicada essa questão da sexualidade insegura! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#14

Eu hoje também estava para criar um tópico a dizer que afinal me tinham convencido e ia tirar a carta e comprar uma R6. Mas juro que pensei 'mas isso é tão ridículo como o lone comprar um carro, ninguém vai cair nessa'. E aqui está este tópico, ainda juntaste uma desportiva ao embrulho hahaha
Responder
#15

Com a verdade me enganas blink
Responder
#16

Mau... querem ver que tenho de vir aqui precisamente hoje, dizer que a R1200RS já está encomendada? shy

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#17

Tenho a dizer que todos foram pouco criativos nas mentiras de 1 de Abril... Eram tão absurdas que ninguém acreditava... Lone podias ter escolhido um carrinho um pouco mais bonito para nos tentar enganar.  lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#18

(01-04-2016 às 15:53)OFFICER Escreveu:  Não tem a ver com sexualidade, é um "carro" de mommy's que nunca foram bonitos tong

Uma Subaru Forester 2.5XT@230HP é considerado um "mommy's car" ou "soccer mom" e eu não me importava nada de ter um lol

O maçarico  shy
Responder
#19

(02-04-2016 às 15:44)Shady Escreveu:  
(01-04-2016 às 15:53)OFFICER Escreveu:  Não tem a ver com sexualidade, é um "carro" de mommy's que nunca foram bonitos  tong

Uma Subaru Forester 2.5XT@230HP é considerado um "mommy's car" ou "soccer mom" e eu não me importava nada de ter um lol

A mota cabe no carro?
Responder
#20

É provável a forester é um verdadeiro mini bus

O maçarico  shy
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)