Yamaha MT-10

(08-06-2016 às 22:59)vindaloo Escreveu:  ... é para poder ir com as 2 mãos fora do guiador à conta da dor de costas! bigsmile 

A tua Z provoca-te dores nas costas? smile
Responder

...as x é mais no cotovelo.


Responder

Parece que a Yamaha esta a vender bem a MT-10, esta a  venda a duas semanas e ja aumentou o preço (13495€).
Responder

Fui ontem experimentá-la no evento da Yamaha do Parque das Nações.
As fotos não lhe fazem justiça, ao vivo a MT-10 digere-se esteticamente muito melhor. A versão toda preta é espetacular, já a combinação cinza com jantes fluorescentes é algo estranha e demora-se algum tempo a tentar gostar dela.
Sentado nela: ótima para o pessoal de perna curta como eu, chego melhor com os pés ao chão na MT do que na minha Tuono; o tamanho do depósito+plásticos envolventes à nossa frente é enorme. Achei a posição de condução confortável, tendo os poisa-pés um pouco mais baixos do que estou habituado.
Em andamento é tudo o que se espera dela e mais. Nunca tinha experimentado o motor de uma super-desportiva, e fazê-lo nesta MT foi... interessante, to say the least. Eu estou habituado ao caráter de uma 1000 bi-cilindrica de 133 cv, mas esta MT é outra liga. Enrolar punho significa "segura-te bem senão f0des-te", sem tirar nem pôr.
O acelerador achei um pouco on-off, estava à espera de mais suavidade; nota muito positiva para a caixa de velocidades também, parece manteiga. Lugar para o pendura é minúsculo. Nota negativa para a qualidade de alguns plásticos na parte traseira, nas motos de testes estavam partidos, mas admito que possa ser derivado do número de gajos que já as experimentaram...

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
Responder

[Imagem: bec2e8235b72bf446f024d105a853eb5.jpg]

Sent by tapatalk

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

saí daí ás 10:30h, se calhar ainda apanhavas-me.

A MT-10 não é tão feia como parece, até que suscita curiosidade. Não experimentei-a mas parece ser pesadita, não?
Responder

Estive lá ontem mas já não consegui experimentar nada. E só vou poder andar na 125 e na 300, por ter a carta de 35kw cry
Não sei se alguém está a pensar lá ir, eu vou para lá agora também.

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder

Acabei de experimentar a MT10. Entretanto depois direi de minha justiça quando tiver um tempinho. smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(03-07-2016 às 13:38)Lusitanian Escreveu:  saí daí ás 10:30h, se calhar ainda apanhavas-me.

A MT-10 não é tão feia como parece, até que suscita curiosidade. Não experimentei-a mas parece ser pesadita, não?

Só fui espreitar. TD em "manada" e com percurso pré definido atrás dos monitores não me diz nada.
E ainda por cima havia uma mais que expectável fila de espera. Tks, but no tks!... ;-)

Mas como tinha curiosidade de a ver "ao vivo" dei lá um pulo. É realmente menos "estranha" do que parece nas fotos.
A colocação daqueles piscas frontais é que não lembra ao diabo... Nem mesmo a um diabo do "darkside"!...  lol  blink

Talvez um destes dias me inspire e tente um TD "à antiga", just because...   lol

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

Passei lá hoje também.

[Imagem: 20160703_173342_yamaha_zpsqivexeo0.jpg]

De facto, ao vivo a moto tem melhor aspecto.
Continua feia. Mas menos feia que nas fotos. E em preto.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)