Nova loja de equipamento e vestuário para motociclistas em Lisboa
#11

@n00b1e de luvas viste lá alguma coisa que valha andar 20min a pé para lá ir? lol
Responder
#12

(04-11-2015 às 18:06)Neumon Escreveu:  @n00b1e de luvas viste lá alguma coisa que valha andar 20min a pé para lá ir?
O Paulinho tem algumas soluções válidas...
Aparece...
Abraço, Paulinho.

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#13

Essa 900RR é a versão que mais gosto.... especialmente na coloração "urban tiger"!
smile

[Imagem: The_original_1994_CBR900RR_Fireblade_Urban_Tiger.jpg]

Tive oportunidade de andar em algumas.... saudade!  bigsmile

Em relação à loja..... já vi que tem Givi..... a ver se lá passo para ver as soluções de top case, de preferência, não voadoras! Tenho mesmo de voltar a incrementar a capacidade de bagagem da Blu. blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#14

(04-11-2015 às 18:13)n00b1e Escreveu:  
(04-11-2015 às 18:06)Neumon Escreveu:  @n00b1e de luvas viste lá alguma coisa que valha andar 20min a pé para lá ir?
O Paulinho tem algumas soluções válidas...
Aparece...
Abraço, Paulinho.

Se a preguiça não apertar de manhã dou lá um saltinho thumbsup
Responder
#15

(04-11-2015 às 18:33)Neumon Escreveu:  
(04-11-2015 às 18:13)n00b1e Escreveu:  
(04-11-2015 às 18:06)Neumon Escreveu:  @n00b1e de luvas viste lá alguma coisa que valha andar 20min a pé para lá ir?
O Paulinho tem algumas soluções válidas...
Aparece...
Abraço, Paulinho.

Se a preguiça não apertar de manhã dou lá um saltinho thumbsup
Como deves ter percebido foi o próprio Paulo a responder porque não me apeteceu andar outra vez à procura dos óculos e tal...

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#16

(04-11-2015 às 18:14)carlos-kb Escreveu:  Essa 900RR é a versão que mais gosto.... especialmente na coloração "urban tiger"!
smile

[Imagem: The_original_1994_CBR900RR_Fireblade_Urban_Tiger.jpg]

Tive oportunidade de andar em algumas.... saudade!  bigsmile

Em relação à loja..... já vi que tem Givi..... a ver se lá passo para ver as soluções de top case, de preferência, não voadoras! Tenho mesmo de voltar a incrementar a capacidade de bagagem da Blu. blink
Boa! Faz isso! smile
Passa por lá porque mesmo que o Paulinho não tenha ainda um stock completo, como é compreensível, ele e a sua agenda telefónica 'maravilha' fazem 'milagres'

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#17

Hummmm cheira-me a percentagem bigsmile
Responder
#18

(04-11-2015 às 18:37)n00b1e Escreveu:  
(04-11-2015 às 18:33)Neumon Escreveu:  
(04-11-2015 às 18:13)n00b1e Escreveu:  O Paulinho tem algumas soluções válidas...
Aparece...
Abraço, Paulinho.

Se a preguiça não apertar de manhã dou lá um saltinho thumbsup
Como deves ter percebido foi o próprio Paulo a responder porque não me apeteceu andar outra vez à procura dos óculos e tal...

Eu entendi, segundo o kb o n00b1e chama se Zé lol lol
Responder
#19

Acabei por comprar lá as luvas, nota se que ainda estão no início mas o atendimento e muito bom!! thumbsup clap
Responder
#20

Então é esta a nova loja dele. Tinha ido á tal loja onde ele trabalhava anteriormente e fiquei surpreendido por ele já não trabalhar lá. Sempre gostei do atendimento dele e metade do equipamento que tenho foi comprada com conselhos dele.
Assim que disseram que ia abrir uma loja fiquei com curiosidade. Infelizmente fica-me longe mas hei-de de visitá-lo, só lhe posso desejar sucesso.  blink

Nota: Já vi que não tem site, pelo menos não apareceu-me na procura. Pode ser que mais mês menos mês, já tenha algo.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)