Estás a tirar a carta?
#21

Se conseguires marcar 3 aulas por semana 3 semanas.. isto a pratica bigsmile

O maçarico  shy
Responder
#22

(22-02-2015 às 23:16)Shady Escreveu:  Se conseguires marcar 3 aulas por semana 3 semanas.. isto a pratica bigsmile

Estou a falar de código+condução, são quantas aulas de código? e quantas de condução? 10?
Responder
#23

12 sendo a 12ª o exame..
O código é relativo depende da pessoa...

O maçarico  shy
Responder
#24

Sim depende da pessoa, eu de carro fiz cerca de 40 aulas de código, mas foi porque tive que fazer o exame 1 mês depois das 28 aulas obrigatórias... xD

Estou a falas as obrigatórias

Da categoria B são 28 aulas de código e 32 de exame e catg. A2? confused
Responder
#25

Mas tu já tens categoria B?
Responder
#26

(23-02-2015 às 10:50)OFFICER Escreveu:  Mas tu já tens categoria B?

Já, tirada à 1 mês atrás
Responder
#27

Então só tens de fazer código a 10 perguntas de mota. E depois as 12 de condução e já está.

está aqui o shady do sul lol  lol

O maçarico  shy
Responder
#28

(23-02-2015 às 15:13)Shady Escreveu:  está aqui o shady do sul lol  lol

Muito parecido lol só falta começar
Responder
#29

(22-02-2015 às 23:01)Neumon Escreveu:  Boas, em média quanto tempo se demora para tirar a carta (categoria A2)? Para uma pessoa que tenha relativa disponibilidade em ir as aulas todos os dias ou pelo menos 3x por semana

Depende mais do tempo que se demora a marcar os exames. Eu tirei a «A» em 2012 (já tenho a B desde 2001) em mês e meio (inscrevi-me a 15/Ago e passei no exame a 02/Out). Só não tirei em menos tempo por causa da questão burocrática (esperar pela licença de aprendizagem e pela marcação dos exames).
Responder
#30

Quando tiraste a categoria B, fizeste exame de código de 30 perguntas ou 40 perguntas?

Caso tenhas feito de 40 perguntas, a principio, estarás dispensado de exame teórico, tendo apenas de fazer as 16 aulas práticas e exame prático.

Caso tenhas feito o exame de 30 perguntas, terás que frequentar 4 aulas de código especificas e fazer exame de 10 perguntas, mais as aulas práticas e exame prático.

Shady, atenção às aulas práticas, 12 aulas é para a categoria A1, para a categoria A e A2 são 16 aulas! Não se deixem enganar blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)