Forúm em agonia?!

Afinal o Rod foi embora porque?
Responder

(10-04-2018 às 11:02)OFFICER Escreveu:  Mas isso tudo são águas passadas, eu sei que o Lone estava na brincadeira lá atrás e entrei na brincadeira  lol

Abordo quase todos os assuntos com muito bom humor.
O que as vezes acaba por ser complicado porque as pessoas levam a sério.
Sabia que o Barros se tinha baldado, mas pelo que sei não deixou, nem recado nem explicação.
Só me resta desejar-lhe boa sorte.
Responder

O que está a fazer falta é o Patrão organizar uma churrascada, com porco no espeto, etc etc e oferecer ao pessoal! bigsmile

Como o fórum dá milhões de lucro, é um pequeno presente para o pessoal, e uma forma de juntar esta cambada! bigsmile devil lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(10-04-2018 às 11:07)Nfilipe Escreveu:  Afinal o Rod foi embora porque?
Porque tens uma mota feia.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Só convido pra churrascos gajos com suzukis.
Responder

É isso pá, exclui essas meninas todas pá!!!
Esses tenrinhos que não fazem outra coisa que medir as tiras de galinha!
Existe lá coisa merlhor que pesar o pó que caiu em cima da mota ao fim de 4 meses parada?

Esses tenrinhos pá, que nem deixam assentar o pó e vem para aqui dizer que um gajo não anda de mota....
Mas eles sabem lá o que é andar de mota?

Só uma pergunta, é preciso carro de apoio não é?
Eu tenho um que até é da Suzuki, não é grande garantia de fiabilidade, próprio da marca, mas pá cumpre com o requesito!
É um Suzuki pá!
Responder

Além de entendidos... têm poderes de vidência.... para não os chamar de "beatos" de sacristia... lol...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Eu acho que anda por aí um vírus qualquer que ataca os fóruns... KCP, MTP, M&D, ...

Deve ter a ver com o facto dos motociclistas não gostarem de estar muito tempo no mesmo sítio. smile

Boas curvas! 
Responder

Aproveitando este tópico, digo que ainda fico admirado como este forum vai tendo a actividade que tem, com o aparecimento do fakebook e do utubas, apenas estes 2 formatos mataram praticamente 99% da vida dos fóruns, infelizmente. Ha uns anos atras era bastante frequentador de um forum em especifico e foi precisamente pelo face e youtube que tudo la morreu e deixei de la ir. Mas prefiro infinitamente frequentar um forum para aprender algo do que o face ou grupos de face. Youtube gosto e por vezes um video e muito mais explicativo e claro que apenas leitura. Ainda assim gosto da interacção dos fóruns, coisa que youtube ja nao tem, é mais um desfilar de comentários sendo maior parte deles completamente inúteis ou irelevantes para o que quer que seja quanto ao video em questão.
Responder

Porque motivo agora aparece "O Beirão dos Lacticinios" debaixo do meu nickname? É algum algoritmo que o Admin aqui do forum mete a rodar para nos "categorizar" automaticamente?  confused
Responder

Utilizadores a ver este tópico: