Tópicos: 153
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki Versys 650 '17 Localização: São Domingos de Rana
Coisa mínima, mas que não sei se é apenas comigo que acontece. Ao entrar num separador com topicos com novas mensagens aparece isto. Geralmente carrego no icone que tem a bolinha, mas depois da actualização, muitas vezes falha, não activa e tenho de carregar onde diz "última mensagem". Antigamente funcionava sem problemas. Neste caso apenas na versão mobile em ambiente Android(no Chrome). No PC, igualmente em Chrome funciona aparentemente bem.
Tópicos: 94
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
No meu mobile funciona normalmente, vai para a última mensagem não lida. O que pode acontecer é às vezes sem querer carregarmos no titulo do tópico ao invés do icon, nesse caso vai para a primeira mensagem.
Tópicos: 70
Registado: 3/2016
Mota: ZZR1200 Localização: Mortágua
(09-01-2018 às 11:14)OFFICER Escreveu: Dar até dá, mas não me apetece 
Estamos a começar mal o ano.
Boas curvas!
Por 2 cliques? Estás com medo de gastar o rato?
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
(10-01-2018 às 11:08)OFFICER Escreveu: Por 2 cliques? Estás com medo de gastar o rato? 
Não é muito pertinente até porque não está nada inacessível, mas o botão de mensagens não lidas utilizo todas as vezes que venho ao fórum. A pesquisa, a ajuda, calendário e membros... até à data umas 2 vezes desde a minha data registo!
Numa perspectiva apenas de operacionalidade, e penso que esse princípio deverá ser transversal a mais utilizadores, faria mais sentido o ícone de mensagens não lidas.
Agora estamos a falar da excelência quando eu para mim, estou afim a partir de um 6.
Mas concordo manter-se o 'membros'. O icone até é porreiro e assim até parecemos todos amigos!
(10-01-2018 às 11:08)OFFICER Escreveu: Por 2 cliques? Estás com medo de gastar o rato? 
Não, é mesmo por causa do dedo.
Boas curvas!
Tópicos: 6
Registado: 12/2014
Mota: Alface Z 1000 SX Localização: Barcelona
Por acaso também concordo, aliás das primeiras vezes andei à toa para tentar encontrar o botão de mensagens não lidas! (assim como das mensagens diárias)
Para um lurker como eu é o botão mais importante do forum xD
Acho que devia ser como no antigo, só com um click e mais visível
Já resolvi!
Boas curvas!
Então o que sugerem é que exista apenas 1 icon para mensagens não lidas, é isso?
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Troca com a ajuda... aqui também ninguém ajuda ninguém, porque é que se há de enganar as pessoas?