Negócios NADA absurdos..

Cheira-me que a equipa dos gajos devem andar em cima desses falsos anúncios e remove-os.
Responder

Possivelmente.
Responder

Sempre existe o custo justo.
Mas realmente, eu também quando meti uma moto de um amigo meu, me pediam dinheiro e pensei que fosse por ter feito algumas publicações de produtos a vender e tinha esgotado essa limitação .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder

Sim, paga-se, mas não é nada de especial. Eu paguei uns 3 ou 4€ quando pus o anúncio da CBF, o que não me parece nada de significativo para quem está a vender um veículo na ordem das centenas ou milhares de euros.
Responder

(27-11-2017 às 15:05)quatropiscas Escreveu:  Eu paguei uns 3 ou 4€ quando pus o anúncio da CBF (...)

Lá se foi o lucro todo da venda... ou ainda ficaste com prejuízo? devil
Responder

Como existe pessoal que pede o triplo do que a mota realmente vale, até chegaram ao preço real é capaz de ficar caro o anuncio. lol
Responder

(27-11-2017 às 17:27)michelfpinto Escreveu:  Como existe pessoal que pede o triplo do que a mota realmente vale, até chegaram ao preço real é capaz de ficar caro o anuncio. lol

Há motas que vejo à venda durante mais de um ano... nem quero imaginar! lol

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

Devem ser esses que põe a 999€! lol
Responder

Logo agora que ia colocar um anúncio de um veículo à venda no olx...os valores do standvirtual são semelhantes?
Responder

(27-11-2017 às 21:09)Rod Escreveu:  Logo agora que ia colocar um anúncio de um veículo à venda no olx...os valores do standvirtual são semelhantes?

Já vais vender a triple? devil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)