Preciso de ajuda

Epa.... material para motorizadas não costuma ser caro. Procura nos locais on-line do costume (ebay e afins), e até numa ou outra oficina de motorizadas, que ainda as há por aí, dado que as motorizadas compartilhavam muitos componentes e peças entre si.

Lembro-me que a minha motorizada nacional, por exemplo, usava muitos componentes de fabrico italiano. Tanto que o radiador, quando rompeu num dos apoios, meti-lhe um radiador de uma Aprilia AF1, que era exactamente o mesmo. Acelerador, comandos, punhos, e julgo que até a bomba do travão dianteiro, era tudo Domino.

Cheira-me que deves andar a namorar uma Prima 50!!! bigsmile
Am I right? blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(19-09-2017 às 09:30)carlos-kb Escreveu:  Epa.... material para motorizadas não costuma ser caro. Procura nos locais on-line do costume (ebay e afins), e até numa ou outra oficina de motorizadas, que ainda as há por aí.

Pois, eu sei que não são caras, dependendo do modelo, mas esta partilha muitos componentes com manas maiores, hoje já vou a dois mecânicos tirar ilações.

(19-09-2017 às 09:30)carlos-kb Escreveu:  Cheira-me que deves andar a namorar uma Prima 50!!! bigsmile
Am I right? blink

Por acaso até não é uma Cagiva, mas estás quase, quase, quase

A não acertar.

(19-09-2017 às 09:30)carlos-kb Escreveu:  Cheira-me que deves andar a namorar uma Prima 50!!! bigsmile
Am I right? blink

Namorar uma prima? E porque não, se a prima fosse jeitosa... blink smile
Responder

É pá mas uma prima com 50 anos???  devil devil lol Mas pronto, gostos não se discutem.  lol
Responder

(19-09-2017 às 09:36)Rod Escreveu:  Por acaso até não é uma Cagiva, mas estás quase, quase, quase

A não acertar.

se estou quase, quase, quase a não acertar, então quer dizer que acertei, não? tong  bigsmile

Não sendo Cagiva... mas tendo cá um feeling que será italiana, talvez uma Futura ou uma RS50?  rolleyes

Até porque (para precisares da bomba do travão), contavam-se quase pelos dedos de uma mão as que tinham disco atrás.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(19-09-2017 às 09:41)michelfpinto Escreveu:  É pá mas uma prima com 50 anos???  devil devil lol Mas pronto, gostos não se discutem.  lol

Para o Macron, isso roçava a pedofilia. lol
Responder

(19-09-2017 às 16:45)quatropiscas Escreveu:  
(19-09-2017 às 09:41)michelfpinto Escreveu:  É pá mas uma prima com 50 anos???  devil devil lol Mas pronto, gostos não se discutem.  lol

Para o Macron, isso roçava a pedofilia. lol

lol lol
Responder

Deve gostar das experientes! lol
Responder

É pá!!!

Não deve ser difícil de encontrar, nem deve ser muito caro.
Basicamente, salvo aquilo este tudo endrominado, reparar bombas de travão é uma simples muda de borrachas.

Sorte com a coisa...

Se for uma Prima é fácil porque os travões são Brembo se não me falha a memória
Responder

(19-09-2017 às 20:22)LoneRider Escreveu:  É pá!!!

Não deve ser difícil de encontrar, nem deve ser muito caro.
Basicamente, salvo aquilo este tudo endrominado, reparar bombas de travão é uma simples muda de borrachas.

Sorte com a coisa...

Se for uma Prima é fácil porque os travões são Brembo se não me falha a memória

Já tenho uma ideia de valores, entre os 25 e os 30€.

Sim, os da Cagiva são da Brembo, pelo menos na minha ex eram.

Mas neste caso não é de uma Cagiva que se trata.

O meu receio são os sistemas de autolube, que quando falham dá agarranço na pior das hipóteses.
Responder

não porque não dizes qual é a motorizada , julgas que aqui a gente é bruxo ????

é que não é nada do que acima escreveram..

primeiro ponto : marca e modelo , isso é sempre essencial e os preços variam consoante estes dois.

segundo ponto : é para restauro e queres o modelo original ????

porque se não quiseres o modelo original , tenho mil e quinhentas de todos os feitios e preços para la adaptar.

obs : já estou como o newbie , para que tanto secretismo quando no fim acabamos por saber , vocês parecem os putos da escola.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)