Mensagens: 13,646
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(11-07-2017 às 17:52)mr_trecolareco Escreveu: E não anda mto diferente da tua maravilhosa bmw que faz mais dinheiro em juros de empréstimos e capacetes shuberth do que nas motas que vende 
Cada um vende aquilo que mais sabe vender.
Porém, (pelo menos pelo mundo ocidentalizado) cada qual é livre de escolher com quem se quer "casar".... e digo eu, que nunca fiz tenção de me casar com uma marca de motos!
É que para casar, ainda assim, prefiro que seja com uma mulher!
Mensagens: 13,093
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
Foda-se!
Mil vezes uma marca, mesmo que fosse a Ventoinha....
Um gajo não cumpre e tal vai arrecadado!
Um gajo não cumpre com a mulher ainda apanha prisão domiciliária!
Mensagens: 13,646
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(12-07-2017 às 10:33)LoneRider Escreveu: Um gajo não cumpre com a mulher ainda apanha prisão domiciliária!
Pois.... isso agora já entra no foro íntimode cada um.... pois cada qual sabe das suas próprias limitações!
Mensagens: 13,646
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(12-07-2017 às 11:19)mr_trecolareco Escreveu: Não sou fiel a marcas. Gosto de modelos de quase todas as marcas.
Ora aí está.... exactamente aquilo que penso.
Gosto de modelos de motos e não dos seus logotipos colados nos respectivos depósitos.
Praticamente todas as marcas ditas "grandes" têm um par de modelos que me atraem ou dizem algo, pelas suas afinidades e características.... e que teriam lugar na garagem lá de casa, caso houvesse possibilidade para isso

.
Mensagens: 13,093
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
Estava justamente à espera que tu comentasses para te acompanhar na gargalhada!
Que tenrinhos que eles são!!!!
Agora não lhes digas que mota tens senão começam já com a dança do Jarricã.
Mensagens: 7,483
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
Quem estiver minimamente atento sabe que tem uma da qual não se pode dizer o nome...
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 13,646
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(12-07-2017 às 13:20)Pianoman Escreveu: Hahahahaha
O meu Nick volta a fazer das suas!
Olha que eu não sou do pessoal dos "pianos"!!! Tenho dois em casa, mas nenhum tem rodas!
Confesso que me deixei levar pelo teu nick... my bad!
Mas olhando mais atentamente à tua assinatura e vendo agora que moto tens.... olha que não melhoras em nada a tua situação!
(12-07-2017 às 13:34)LoneRider Escreveu: Estava justamente à espera que tu comentasses para te acompanhar na gargalhada!
(12-07-2017 às 14:04)michelfpinto Escreveu: Quem estiver minimamente atento sabe que tem uma da qual não se pode dizer o nome... 
Epa.... percebe-se que saibam.... passam o tempo tipo Maria Alcoviteira a enfiar o bedelho sobre o que os outros têm na garagem!
Mas entende-se.... quando em casa não se tem nada jeito, procura-se fora o que os outros têm.