Votação: Qual a maquete a ser produzida? -
1ª maquete
40.91%
9
40.91%
2ª maquete
27.27%
6
27.27%
3ª maquete
9.09%
2
9.09%
4ª maquete
0%
0
0%
5ª maquete
0%
0
0%
6ª maquete
0%
0
0%
7ª maquete
13.64%
3
13.64%
8ª maquete
9.09%
2
9.09%
* Você votou por este item. Exibir Resultados

Tópico Encerrado

T-shirts (Merchandising) - 3ª fase - orçamento e compra

Pois eu fiquei na dúvida precisamente por ter conhecimento por outro nome lol

Pessoal, a situação está quase fechada. Mais ninguém com encomenda à última hora? Quem mostrou interesse tardio recebeu MP.

Encomenda feita. Portanto fechou-se as encomendas de última hora.

Pagamento feito, comprovativo enviado.

Pianoman, foi recebido assim como a morada de envio.

Ontem já foi feita a encomenda e transferência feita para eles, agora é aguardar a chegada das ditas!

Assim que houver novidades posto por aqui.

Proponho que, quando as t-shirts chegarem, num sábado ou domingo de manhã, alguém com Top-cases e malas laterais (ou seja o conjunto de tuparewares completos) vá lá a casa do Patrão buscar as t-shirts.
(Porque não acredito que o patrão consiga levar as t-shirts todas numa mochila, visto que a torradeira não tens estes dispositivos de carga!)

Depois partíamos todos em direcção ao Bombarral, local em que todos vislumbrávamos as belas t-shirts do motonliners, e pagávamos um cafezito ao Patrão!

E pronto voltávamos para casa mais bonitos com as t-shirts novas, e tínhamos uma manhã de convívio!
(isto claro para quem é de perto, ou pode deslocar-se ao Bombarral)

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]

Não sei se tenho tempo para isso, depende muito do dia em questão.

Se não tiver tempo, terá mesmo que ser algo perto e se for necessário eu levo-as na mesma, nem que seja de carro.

Quem não conseguir estar presente, poderei deixar na loja do Caroço, que já foi combinado com ele.

Bombarral!!! devil

Da minha parte os fds até ao Norte Sul vão ser complicados de tempo, mas é questão a ver. De qualquer das formas, depois tenho de combinar para levantar as minhas e com as que forem para levar para o pessoal do Norte, posso recolher nessa altura.

(29-06-2017 às 11:32)LoneRider Escreveu:  Bombarral!!!  devil

O gajo mais estrangeiro do forum, foi o único que teve a reacção que eu pretendia que o resto do pessoal tivesse... devil

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Tópico Encerrado

Utilizadores a ver este tópico: