Votação: Qual a maquete a ser produzida? -
1ª maquete
40.91%
9
40.91%
2ª maquete
27.27%
6
27.27%
3ª maquete
9.09%
2
9.09%
4ª maquete
0%
0
0%
5ª maquete
0%
0
0%
6ª maquete
0%
0
0%
7ª maquete
13.64%
3
13.64%
8ª maquete
9.09%
2
9.09%
* Você votou por este item. Exibir Resultados

Tópico Encerrado

T-shirts (Merchandising) - 3ª fase - orçamento e compra

Confirma lá uma coisa, a ideia é haver a opção preta, azul e branca? E a questão já está só no esquema da estampagem?

(13-06-2017 às 19:08)luisnogueira Escreveu:  Confirma lá uma coisa, a ideia é haver a opção preta, azul e branca? E a questão já está só no esquema da estampagem?

Sim, é isso . Só está agora em votação a estampagem final.

É pá....
São todas tão fixes que eu vou tirar mais um dia de reflexão!

Desde já reconhecer a paciência e o trabalho do gajo da ventoinha azul.
Bem hajas Carlos, num vales mesmo nadinha pá!

(13-06-2017 às 19:08)luisnogueira Escreveu:  Confirma lá uma coisa, a ideia é haver a opção preta, azul e branca? E a questão já está só no esquema da estampagem?

As cores já tinham sido postas a votação, sendo que as 3 cores que ganharam foram estas, preto, branco e azul.

O que está agora a votação é dentro desse esquema de cores (que é o que vai ser feito), qual o grafismo preferido por cada um. O grafismo que tiver mais votos será este o eleito como a t-shirt motonline, a qual depois se mandará fazer nas ditas 3 variantes de cores..... e daí só ser possível 1 voto por user. smile

[Imagem: QKmafvp.png]

(14-06-2017 às 06:52)carlos-kb Escreveu:  

As cores já tinham sido postas a votação, sendo que as 3 cores que ganharam foram estas, preto, branco e azul.

O que está agora a votação é dentro desse esquema de cores (que é o que vai ser feito), qual o grafismo preferido por cada um. O grafismo que tiver mais votos será este o eleito como a t-shirt motonline, a qual depois se mandará fazer nas ditas 3 variantes de cores..... e daí só ser possível 1 voto por user. smile

Ya, já percebi a coisa e até votei para a decisão de cores. Mas no inicio do assunto tinha ficado convencido que seria apenas uma cor. Tinha ficado com a ideia que para além de ficar mais caros para vários grafismos, o serem cores de t-shirt também encarecia a cor. E que então seria sempre apenas um grafismo e apenas uma cor. Perdi-me algures entre a conversa dos dois tópicos e as férias lol lol lol

(14-06-2017 às 09:09)luisnogueira Escreveu:  
(14-06-2017 às 06:52)carlos-kb Escreveu:  

Ya, já percebi a coisa e até votei para a decisão de cores. Mas no inicio do assunto tinha ficado convencido que seria apenas uma cor. Tinha ficado com a ideia que para além de ficar mais caros para vários grafismos, o serem cores de t-shirt também encarecia a cor. E que então seria sempre apenas um grafismo e apenas uma cor. Perdi-me algures entre a conversa dos dois tópicos e as férias lol lol lol

A estampagem só pode ser uma e fica mais caro se for frente e costas apenas. Quanto às cores é possivel pedir até 3 cores sem que fique muito caro, dai existirem 3 opções.

O Carlos fez um bom trabalho sim senhor. blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

(14-06-2017 às 09:43)michelfpinto Escreveu:  O Carlos fez um bom trabalho sim senhor. blink

Epa.... tinha que haver alguma vez que fizesse algo de jeito.... não pode ser sempre fazer só merd@!!! lol

Estou ansioso para ver o resultado final.... num passeio próximo. Para mim virão duas.... uma preta e uma azul (as usual angel ).

[Imagem: QKmafvp.png]

(14-06-2017 às 10:09)carlos-kb Escreveu:  
(14-06-2017 às 09:43)michelfpinto Escreveu:  O Carlos fez um bom trabalho sim senhor. blink

Epa.... tinha que haver alguma vez que fizesse algo de jeito.... não pode ser sempre fazer só merd@!!! lol

Estou ansioso para ver o resultado final.... num passeio próximo. Para mim virão duas.... uma preta e uma azul (as usual angel ).

Verdade, algum dia teria de ser. lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

done.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Tópico Encerrado

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)