07-06-2017 às 12:40
T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....
(07-06-2017 às 12:16)ClaXav Escreveu: Para não dizerem que és ditador, manda fazer em duas cores.
Branca com letras pretas e preta com letras brancas.
Não cpmpliques

(07-06-2017 às 12:40)nelsonajm Escreveu: T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....
.(07-06-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu: Pessoal, reavivando isto. Bem, os tóclantes acho que ainda existem, basta falar com o ClaXav, de qualquer forma, também facilmente se manda fazer mais.
Em relação ao resto, existe interesse para mais algum merchandise? T-shirts, porta-chaves, etc?

(07-06-2017 às 12:40)nelsonajm Escreveu: T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....
(07-06-2017 às 12:56)OFFICER Escreveu: A gramagem tem a ver com o tecido, mais leve ou mais "pesado". Quanto à estampagem não sei se é boa ou má mas por norma acho que eles mandam uma para teste, posso meter aquilo a lavar e ver como fica
Os preços é desde 1.50€ (sem estampa), com estampa fica mais caro claro. Isto é supostamente de uma empresa de Braga, a Signa design. Foi o mais barato que encontrei
Mas só pedindo orçamento para ver quanto realmente fica, vou contactar.
Obrigado pela explicação. Epá então acho que desde que a estampa seja fixe, o peso é um bocado indiferente (não?) ... podendo fazer o teste da lavagem ...bem melhor... isso bem combinadinho ainda te envio a roupa dessa semana e já que estás com a máquina a trabalhar