RAM Mount's

(01-06-2017 às 23:03)ClaXav Escreveu:  Oblá, não é preciso nada dessas merdas caras para ver se aquilo está a comer muito ou pouco. Ligas o carregador à tomada e ao telele, vais a correr para o contador e vês se pisca muito ou pouco.

Tá feito.

Em correntes fracas (electrónica) é melhor levar uma cadeira e, à cautela também uma almofada, ao "correr" para o contador... ;-)

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

(01-06-2017 às 22:33)Caroço Escreveu:  lol se perdi a razão deve ter sido só contigo , porque dos outros ouvi palmas, e bastantes...

quanto mais escreves mais te enterras , explica-me lá , onde é que eu escrevi acima ou falei da energia gasta ???

eu falei das percas de energia , em resposta ao que tu referes no teu post mais acima onde mencionas a grossura da cablagem, por isso não tendenciones a conversa somente para o objectivo que tens sempre em mente , ter a razão.

mas no entanto , aproveito para te dizer que não existem software precisos para medições e muito menos na loja da Google , existe hardware especifico , como por exemplo um multímetro , um amperímetro , um osciliscopio , com essas ferramentes , conversamos , falar-me de software para medição é gozar com todos os profissionais da área , nem tudo o que a net diz é verdade , ve se encaixas isso de uma vez por todas.

abraço

Não. Eu sugeri o pessoal usar um cabo mais fino e que não carregue o telemóvel tão eficazmente para que o mesmo não aqueça tanto. Eu mesmo tenho 2 cabos, um que carrega ao máximo, outro que deixa passar tão pouca corrente que mal carrega o telemóvel em standby, que é o ideal para usar caso eu esteja a usar o telemóvel, já que não aquece nem metade. Mas é sempre mais fácil dizer que os outros é que estão errados, e quando se mostram provas do que se diz, é só dizer 'o que está na internet está errado'. Porque como todos sabemos, o que o caroço diz > o que a internet diz > o que os factos dizem.
Responder

Discussão começou em ram mounts e agora ja está nas electronicas e leis de OHMS, tão bom lol
Responder

Em relação a esta discussão dos mount acrescento que E=MC2.

Daí a circunstância será a inevitavel...ou não bigsmile

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]

Responder

(02-06-2017 às 10:53)hjjs Escreveu:  Em relação a esta discussão dos mount acrescento que E=MC2.

Daí a circunstância será a inevitavel...ou não bigsmile

E temos ainda que o quadrado do comprimento da hipotenusa... errrr...  rolleyes

Ou pode-se também dar um nó no cabo de carregamento para apertar os electrões e fazê-los circular mais devagarinho...  angel

Ou...

[Imagem: Htf3gFP.jpg]

Ou então... Não!...  devil

tong

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

(02-06-2017 às 11:35)n00b1e Escreveu:  Ou pode-se também dar um nó no cabo de carregamento para apertar os electrões e fazê-los circular mais devagarinho...  angel

Se calhar a melhor opção é levar o cabo de carregamento passado pela frente da óptica, assim vai arrefecendo com a deslocação do ar.
Responder

(02-06-2017 às 11:35)n00b1e Escreveu:  Ou então... Não!...  devil

Topico errado! bigsmile

Responder

Mister Cloud

O caroço viu a net nascer , o caroço trabalha na área e ainda tu se calhar andavas a beber leite de chocolate , já eu era o funcionário Numero 67 da TMN ( sim foi lá que comecei após sair de casa do meu tio ( Mecanico de motas) )  , o caroço tem aqui pelo menos 60 cabos deferentes e pelos menos 39 telemoveis diferentes , o caroço tem aparelhos adequados de medição , o caroço teve formação gsm ,, tem anos de experiência a reparar e a vender telemoveis e cabos ,  mais tarde o caroço trabalhou na sibs onde teve formação e certificações constantes na área de informática inclyindo formação de formadores ( acho que sabes o que quer dizer ) logo , nesta área , o caroço tem uma palavra a dizer , com base na sua experiencia e no seu conhecimento certificado , e não manda postas de pescada sobre por exemplomediações de seguradoras , porque nisso se calhar até és mais entendido do que eu , o caroço fala com experiência na matéria e não com teóricas baratas sacaras de uma Wikipédia Ok

O caroço não tolera que inventem , que induzam as pessoas em erro ou que pilinhas que ainda nem pintam e que ainda nem a sua casa sustentam que se julgam os maiores é que sabem tudo na vida e são teimosos como a cornos , a minha forma de escrever assim , é que tu chegas ao ponto de enervar uma pessoa pela forma como escreves e ateimas , até podes ser um tipo porreiro , mas a tua insistência é que te tira a ti , perante todos , aquilo que tanto queres , a razão , não vou discutir Ctg mais , no outro tópico já te disse o que tinha a dizer , parei lá de Dakar porque toquei num tema que não devia , que envolve a tua saúde e por enquanto ainda tenho respeito por isso é aproveito para te pedir desculpa pois nesse caso é que tiveste razão , neste tema , Cala-te sff.
Responder

O caroço fala na terceira pessoa, LOL. Não digo mais nada, fica lá com a tua razão, alguém neste país há-de pegar em toda a tua sabedoria um dia e escrever um livro hahaha
Responder

A bem do nosso diafragma, declaro não ser uma boa ideia! lol

Escrito através de um sistema de tradução de voz, instalado num dispositivo, segurado por um sistema RAM Mounts.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: