Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
dfelix, tu no teu com muita circulação de ar não acabas por ficar com frio na carola?
Tópicos: 42
Mota: n/a
A única coisa efetivamente antifog que já usei e vi usar é o Pinlock. Mas é preciso cuidado, porque risca-se muito facilmente. Eu próprio já estraguei um.
Tópicos: 76
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(21-11-2014 às 15:38)OFFICER Escreveu: dfelix, tu no teu com muita circulação de ar não acabas por ficar com frio na carola?
Sentes o ar circular... e portanto sentes o ar fresco.
Não é propriamente um tornado!
Tópicos: 82
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Grande dica.... vou experimentar no espelho da casa de banho.....
O capacete tem o pin-lock e funciona impecavelmente bem... nunca embaciou...
Atençao à dica da espuma de barbear. A viseira do capacete nao é de vidro como no video. O melhor é ler o manual do capacete e tentar perceber o que se pode usar. ha muitos produtos de limpeza/higiene que podem reagir mal com as viseiras e dar cabo, ate que a maioria sao produtos acidicos. Quem quer ser a cobaia?
Eu vou experimentar num capacete velho e depois digo.
Tópicos: 80
Registado: 12/2016
Mota: Dyson |Ventoinha
Vim aqui tirar este tópico do profundo esquecimento.
A viseira do meu AGV está com um problema. Os "pins" de aperto do pinlock perderam a força e o parufuso (que é de uma medida de merda, que ainda nao arranjei chave para ele) está "macheado", para o tirar vai ser uma carga de trabalho.
Já andei a ver os pins e um pinlock novo e fica-me a coisa em 40€ (nada de mais).
Entretanto na minha pesquisa, encontrei uns inserts da InVision.
Link Ilustrativo do Produto. Algum de vós tem feedback disto, conhece, já ouviu falar?
Vi videos de testes e reviews e parece me uma boa opção, tanto no desempenho como no preço.
Tópicos: 94
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Só usei da fogcity e eram bons, tens inclusive uns fotocromáticos que quando levam com o sol ficam escuros e de noite ficam transparentes.
Tópicos: 1
Registado: 12/2015
Mota: PCX Localização: Porto
Tenho um ProGrip e basicamente é igual ao Pinlock, chega a uma altura que embacia e ponto.
Já experimentei Salclear, Catcrap, espuma da barba, pasta dos dentes e não funcionam nem um pouco.
Esse Hyper Shield é em muito idêntico ao ProGrip.
Bem realmente algo a testar. Verdade seja dita ainda não fiz nenhum experimento mas essa da batata não acredito muito xD