29-09-2016 às 18:57
DONO
- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: B
- Altura: 1,85
- Peso: 70
- Pendura (S/N):
- Será 1ª moto (S/N):
MOTO
- Estilo preferido: Sport bike, Dirt Bike
- Custo (em euro): < 750
- Nova/Usada: Usada
PERCURSO
- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diário
- Tipo de estrada: Asfalto e paralelo.
- Numero aproximado de KM: Não tenho ideia.
Resumindo, estou prestes a tirar a carta B, e para já não posso tirar outro tipo de carta. Portanto estou à procura de uma mota de 50cc para conduzir até à universidade, porque através de transportes públicos demora-me 4x mais a chegar lá. (na zona do Porto)
Possivelmente terei essa moto durante uns 2/3 anos e futuramente comprar uma 125cc ou até tirar a carta de categoria A.
Já vi que as scooters poderiam ser a melhor escolha mas não gosto nada do design delas, já vi motas como a Aprilia RS 50 e a Honda NSR 50 usadas que me interessam mas não sei se sã boas escolhas.
- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: B
- Altura: 1,85
- Peso: 70
- Pendura (S/N):
- Será 1ª moto (S/N):
MOTO
- Estilo preferido: Sport bike, Dirt Bike
- Custo (em euro): < 750
- Nova/Usada: Usada
PERCURSO
- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diário
- Tipo de estrada: Asfalto e paralelo.
- Numero aproximado de KM: Não tenho ideia.
Resumindo, estou prestes a tirar a carta B, e para já não posso tirar outro tipo de carta. Portanto estou à procura de uma mota de 50cc para conduzir até à universidade, porque através de transportes públicos demora-me 4x mais a chegar lá. (na zona do Porto)
Possivelmente terei essa moto durante uns 2/3 anos e futuramente comprar uma 125cc ou até tirar a carta de categoria A.
Já vi que as scooters poderiam ser a melhor escolha mas não gosto nada do design delas, já vi motas como a Aprilia RS 50 e a Honda NSR 50 usadas que me interessam mas não sei se sã boas escolhas.