Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco! -
A cores
40.74%
11
40.74%
A preto e branco
44.44%
12
44.44%
A cinza
14.81%
4
14.81%
* Você votou por este item. Exibir Resultados

Autocolantes (Merchandising)

Passaste com o cartão de débito como disse o Claxav? E tens lá dinheiro?
Foi com o cartão de crédito? E tens crédito no banco?
Pode estar aí o problema...

Ou então os autocolantes não valem nadinha

(Agora que ninguém nos ouvir, o tipo que os anda a vender, disse algures lá atrás que algumas letras podem precisar de uma "ajudinha" e ser necessário fazer uma espécie de vinco na parte branca imediatamente antes da letra, para que ela se solte melhor)

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder

(26-04-2016 às 18:10)rruella Escreveu:  preciso que me indiquem um curso para lidar com autocolantes...
quando puxamos o transparente as letras vêm com o mesmo, assim assentamos isto no local escolhido.
esfregamos algo ainda com o transparente para que as letras soltem e fiquem coladas no local.

pergunto se for assim, algo esta errado pois as letras ao menos  dos quatro que encomendei ficam agarradas mas é na parte branca,  onde foi que eu errei? confused

Camarada... é ao contrário.... puxas é a parte branca... metes por exemplo o autocolante numa mesa, com a parte transparente virada para baixo, de modo a ficar em contacto com a mesa... depois vais puxando a parte branca, devagarinho e se precisares, vai vincando a parte branca nas zonas mais sensiveis, para as letras ficarem agarradas à película transparente.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

O Cláudio teve o cuidado de deixar as instruções aqui.

Eu fiz como ele explicou, e ficou bem à primeira... quer dizer, tirando a parte de faltar um bocado do logótipo no meu "tóclante"... lol
Responder

(26-04-2016 às 00:35)ClaXav Escreveu:  
(12-04-2016 às 14:55)ClaXav Escreveu:  Para os interessados:

Encomendas por mensagem privada com nome do destinatário, morada correcta e completa, quantidade.
Depois responderei com o valor a transferir e informação do NIB.

Valor a pagar = 0.10 €/ unid. + correios (selo) + envelope (+- 0.10 €)

Ou em alternativa (pagamento) para quem utiliza paypal, enviam-me o vosso email para eu vos solicitar o pagamento (assim controlo melhor os pagamentos/envios).

Nota: os envios serão feitos mediante a minha disponibilidade de me dirigir aos correios (pode não ser feito logo no dia seguinte).
Aqui fica.

Tomei liberdade de actualizar o primeiro post com as tuas instruções Cláudio!
Assim esses preguiçosos não tem que ler o tópico todo. blink
Responder

Obrigado caro Lone.

Aos interessados, seguiram hoje novos colantes.
Responder

Eu tive 5 de graça...
Responder

5 de graca nao. Fanaste 2 a mim e 3 ao Kok
Responder

Ao almoço "Motonliners" lol smile

[Imagem: 6s3iJ2y.jpg]
Responder

(22-04-2016 às 00:27)ClaXav Escreveu:  Marco vou enviar-te 10 autocolantes com a imagem correcta.

Chegaram. Obrigado!
Responder

(18-04-2016 às 23:55)ClaXav Escreveu:  Ora muito boa noite.

Os tócolantes vão sair amanhã, o que quer dizer que chegarão ao destino na próxima quinta feira.

Após os receberem e imediatamente antes de os colar na mota, sugiro que lavem a mota (ou a zona a colar) e façam um desengorduramento da superfície  onde irá ser feita a colagem.

Por forma a não estragarem os auto colantes, coloco aqui duas fotos

Como vão receber os auto colantes
[Imagem: qoCitdY.jpg]

e outra de como devem ir retirando a parte branca
[Imagem: uhaLSZm.jpg]

Muita atenção que a parte branca é que deve ir sendo descolada muito devagar das letras e da película transparente, por forma a se poder garantir que as letras não saem do sitio e ficam todas coladas à película transparente (por vezes ajuda um pequeno vinco da folha branca antes das letras mais teimosas).

NÃO TOCAR NA ZONA TRASEIRA dos stickers (lado que cola na mota)

Após remover a parte branca, deverá ser colado na mota, com a película transparente. Depois faz-se pressão, ou desliza-se um cartão de credito (ou debito bigsmile) de um lado para o outro. Finalmente retirar a película transparente com muito jeito, para não trazer nenhuma letra agarrada.

Só poderão lavar a mota após 15 dias (senão o tócolante fica constipado).

Cláudio, aproveitei e pus também as instruções de colagem no primeiro post!!!

Assim o pessoal só estraga os autocolantes porque quer!

Está lá tudo, muito bem escarrapachado! lol
Responder

Utilizadores a ver este tópico: