Parcerias para o forúm

(23-09-2015 às 17:23)michelfpinto Escreveu:  300 pessoas não é assim tão pouco Carlos.

Pois.... se bem que quando se vai verificar quem vem cá, na realidade (e essa informação está perfeitamente visível, inclusivé a um eventual "parceiro", pelas estatísticas do fórum, ), então a coisa ainda muda de figura, para pior!  smile

Fui ver agora mesmo, e dos quase 300, apenas sensivelmente cerca de 1/3 cá vieram, com último acesso registado, há menos de 1 mês.

Vou mais pelo que o Officer disse, sobre visitas de não membros. Mas que acaba por ser também estatística puramente efémera, pois esses dados podem a qualquer instante oscilar (para menos ou para mais).
Os visitantes não registados têm (naturalmente) visibilidade e acesso limitado. E ter um fórum, carregado com banners publicitários e informação escassa, é meio caminho andado para que a estatística do google analytics venha por aí abaixo.

Atenção que eu sou a favor de parcerias, neste contexto, tal como já disse atrás. Agora também é relevante meter-se os pés na terra e ter noção de que ainda somos, por agora, e quais as nossas limitações.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Sim sim, apenas falei do pormenor da exclusividade, de resto claro, o ideal era até ter duas ou 3 oficinas, norte, centro e sul. Com a tal exclusividade por região, sim, não é mal pensado.
Responder

Sim, eu tenho noção que ainda estamos numa frase muito jovem, mas acredito que possa ser possível algumas parceiras mesmo que modestas pelo simples facto de "fidelizar" alguns clientes e apostar na publicidade que nós possamos fazer entre as pessoas que conhecemos.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(24-09-2015 às 14:55)michelfpinto Escreveu:  apostar na publicidade que nós possamos fazer entre as pessoas que conhecemos.

A última vez que publicitei este forúm, em outros forúns, acabei com uma penalização! lol
No FB, em alguns grupos de motos, apagaram-me a publicação.... enfim! proud

Cambada de invejosos! bigsmile

Responder

Eu referia-me entre as pessoas que conhecemos, e não a andar a minar os fóruns alheios...  lol  lol  lol És um arruaceiro e depois és expulso de fóruns, bombas de gasolina, etc etc

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Via Verde também bigsmile
Responder

(24-09-2015 às 15:29)michelfpinto Escreveu:  Eu referia-me entre as pessoas que conhecemos, e não a andar a minar os fóruns alheios...

Os que eu conheço pessoalmente, e que andam de moto, são uns chatos, de que a maior parte já estão aqui inscritos! bigsmile
Mas podemos é inscrever-nos novamente, com uns clones.... sempre se ganhavam mais uns quantos membros evil bigsmile !

(24-09-2015 às 15:29)michelfpinto Escreveu:  lol lol lol És um arruaceiro e depois és expulso de fóruns, bombas de gasolina, etc etc

Ena pá.... aonde já vai essa história! lol Daqui a pouco já estão aí a dizer que eu espanquei e matei, e depois ainda fiz um burn-out e saí do local em cavalinho! cool

Responder

A blu consegue fazer burn-outs e cavalinhos confused
Responder

Pessoalmente penso que se devia fazer como em alguns fóruns em que apenas podes ver o mínimo de conteúdos, se queres mais, registas-te.

E quando me refiro a mínimo quero dizer apenas uma introdução.

Isto está tudo aberto, o pessoal aproveita e goza o que lhe apetece sem precisar de participar, vê fotos pessoais, aproveita a partilha de experiências... isto tem de ser mais reservado, digo eu.
Responder

Essa é a tua percepção da coisa Santos.
Em parte tem sentido, mas depende da intenção do administrador.
No que toca às parcerias a mim parece-me interessante no caso de que as vantagens sejam realmente vantagens.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)