Parabéns GRANDE CAROÇO!

É o tipo mais acelerado e vive tudo alucinantemente a 250 km/h.

No entanto, é talvez das pessoas mais verdadeiras, genuínas e espontâneas que conheço. Se alguém precisa de uma mão, ele é de certeza o primeiro a estendê-la.

Fico feliz por o ter no meu círculo de amigos... e hoje fica um pouquinho mais velho.

Só tem dois grandes defeitos.... gostar de conduzir a sua "Maria Calas-te" só de boxers vermelhos.... e não saber ainda muito bem o que é o "counter-steering"! lol
Tirando isso.... é um gajo 7 estrelas! cool

PARABÉNS GRANDE CAROÇO! Contes muitos, connosco a ver... e a ouvir a "Maria Calas-te" a escagaçar por essas estradas afora. clap thumbsup

Boas curvas... dessas e das outras (que sei que também gostas)! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Muitos Parabéns Caroço! bigsmile clap Já o fiz por outros meios mas fica aqui mais uma vez! blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Parabéns Caroço!!!

Tenho de concordar com o Carlos, o tipo mais acelerado e vive tudo alucinantemente a 250 km/h (ou 120km/h à lá kb)...

Quanto às fotos da sua "Maria Calas-te" e dos boxers vermelhos tenho pena de nem saber por onde andam lol

Boas curvas!! thumbsup

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Muitos parabéns, outra vez...muitos e bons quilometros na tua vida.

Ainda bem que essas fotos estão perdidas lol
Responder

(14-08-2015 às 11:52)michelfpinto Escreveu:  Muitos Parabéns Caroço! bigsmile clap Já o fiz por outros meios mas fica aqui mais uma vez! blink

Eu também.... Já lhe dei os parabéns no FB.... aqui pelo forum.... e até no HO "do grupo"!
O que um gajo não faz para sacar umas imperiais à pala! shy

Mas ele merece.... quando não anda de mota SÓ de boxers vermelhos... eheheh lol

(14-08-2015 às 12:00)xiko_dsg Escreveu:  Quanto às fotos da sua "Maria Calas-te" e dos boxers vermelhos tenho pena de nem saber por onde andam lol

Eu devo ter algumas lá por casa! Isso daqui a uns tempos pode ser precioso, para chantagear e extorquir uns trocos ao Caroço, em caso de necessidade! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(14-08-2015 às 12:05)carlos-kb Escreveu:  
(14-08-2015 às 11:52)michelfpinto Escreveu:  Muitos Parabéns Caroço!  bigsmile  clap Já o fiz por outros meios mas fica aqui mais uma vez!  blink

Eu também.... Já lhe dei os parabéns no FB.... aqui pelo forum.... e até no HO "do grupo"!
O que um gajo não faz para sacar umas imperiais à pala!  shy

Mas ele merece.... quando não anda de mota SÓ de boxers vermelhos... eheheh  lol

(14-08-2015 às 12:00)xiko_dsg Escreveu:  Quanto às fotos da sua "Maria Calas-te" e dos boxers vermelhos tenho pena de nem saber por onde andam lol

Eu devo ter algumas lá por casa! Isso daqui a uns tempos pode ser precioso, para chantagear e extorquir uns trocos ao Caroço, em caso de necessidade!  bigsmile

Bem pensado...secalhar é melhor eu procurar melhor! lol cool

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Eu diria que devo ter essas fotos! bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

parabens pá!

Load ""
Responder

Muitos parabéns caroço, e que nunca te falte força na verga.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(14-08-2015 às 19:23)nelsonajm Escreveu:  Muitos parabéns caroço, e que nunca te falte força na verga.

Ou na língua lol
Responder

Utilizadores a ver este tópico: