Personalização de bancos de motas e não só em Portugal

(21-01-2019 às 11:50)Velasquez87 Escreveu:  Tope

Estofador de motas no Facebook.

Sr Humberto que me estofou o banco da minha mota.

Gel, espuma visco elástica, Napa anti derrapante, foram os dois bancos por +-150€

Pesquisei em vários fóruns, inclusivamente neste e como havia várias referências a esse senhor Humberto estofador pareceu-me bem, até porque tem um portefólio bastante grande.

No meu caso não posso dizer que tenha ficado satisfeito. O objectivo era baixar a altura do banco, mas acabou por nem ficar baixo, mas ficou também desconfortável, principalmente na lombar, ficou com declive estranho. Além disso, uma grande má vontade em mexer no banco uma segunda vez para acertar melhor a coisa. Da minha experiência não recomendo.
Responder

Se o objectivo for só mesmo recondicionar, recomendo a Univerpele, em Queluz.
Contacto: 214 352 587

Estraguei o banco original da minha scrambler e andei a ver soluções de capas.
Tal como contactei o tal mítico estofador que tanto se fala.
Mas não gostei nem dos orçamentos nem dos trabalho que vi online.

Para a scrambler, a ideia era ficar parecido com o original.
Mas no padrão de losangos que vem na classic ao invés dos gomos que trazia a versão da minha.

Por 100 euros, ficou assim:

[Imagem: 76ea820f282532eb2334fb6dac9868c2.jpg]

Fiquei super satisfeito com o trabalho.

Acabei por também mandar estofar lá os bancos da minha bmw, cujo do condutor já tinha o material estalado há uns valentes anos.
Para este o objectivo era ficar o mais parecido com o original que faz umas reentrancias.
De outros estofadores que contactei no passado, disseram-me sempre que as iria perder pois a "napa" ficaria esticada ali.
Mas estes conseguiram improvisar a coisa de forma a ficar parecido.

Paguei 80 euros na altura pelos 2 bancos + cinta.
(só tenho foto do banco do condutor)

[Imagem: 87aad7cbaed904bedc533fd23696c8af.jpg]

Não faço ideia se nesta casa colocam gel.. mas é uma questão de perguntar.
Pelo que percebi nem costumam trabalhar muito com motos.
Responder

Sem me referir a nenhum post em particular, ficaram fa-bu-lo-sos.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder

(05-08-2021 às 21:13)T-Strom Escreveu:  Pesquisei em vários fóruns, inclusivamente neste e como havia várias referências a esse senhor Humberto estofador pareceu-me bem, até porque tem um portefólio bastante grande.

No meu caso não posso dizer que tenha ficado satisfeito. O objectivo era baixar a altura do banco, mas acabou por nem ficar baixo, mas ficou também desconfortável, principalmente na lombar, ficou com declive estranho. Além disso, uma grande má vontade em mexer no banco uma segunda vez para acertar melhor a coisa. Da minha experiência não recomendo.

Isso é que é azia... primeiro e único post no fórum, logo a dar pau no Sr. Humberto... lol

Já agora apresenta-te à malta.
Responder

(20-09-2016 às 10:58)nunomsp Escreveu:  Não sei se já foi por aqui falado, mas fica aqui o link para o site da JN Seatcovers que fazem personalização de bancos de motas, motas d' água, quads, carros,...

Uma alternativa à francesa Top Sellerie.

São de Vila Nova de Famalicão.

www.jn-seatcovers.com

Foi onde mandei estofar o meu, buscar, estofar e trazerem o banco 160,00 €
[Imagem: img_2814.jpg]
[Imagem: img_2813.jpg]

[Imagem: cbxr5ZO.jpeg]
Responder

(20-01-2019 às 17:24)topesousa Escreveu:  
(20-01-2019 às 10:22)LoneRider Escreveu:  E que tal ensinar a pendura
a andar de mota à pendura ?

já tenho sorte em ela não se importar de ser pendura mesmo com o desconforto de estar numa cat....

não me dificultes ainda mais a vida....

Desconforto numa Cat??
Compra uma topcase, tive uma Cat com topcase e a Maria ia encostada à mesma até chegava a adormecer bigsmile

[Imagem: cbxr5ZO.jpeg]
Responder

(09-08-2021 às 11:29)Teixeira Escreveu:  
(20-01-2019 às 17:24)topesousa Escreveu:  
(20-01-2019 às 10:22)LoneRider Escreveu:  E que tal ensinar a pendura
a andar de mota à pendura ?

já tenho sorte em ela não se importar de ser pendura mesmo com o desconforto de estar numa cat....

não me dificultes ainda mais a vida....

Desconforto numa Cat??
Compra uma topcase, tive uma Cat com topcase e a Maria ia encostada à mesma até chegava a adormecer bigsmile

Verdade. Dentro do estilo que ela se insere, deve ser das mais confortáveis que há. Nao só pelo banco mas pela posição de condução que nao massacra muito as costas.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: