Onde comprar pneus

A minha sorte não pára de aumentar, hoje vou a sair de casa e tinha o pneu de trás completamente em baixo, bonito serviço clap
Vou então trocar o pneu de trás.
Onde é que vocês costumam mandar vir os vossos pneus?
Responder

http://neumaticodirect.com/
Responder

Boas;
Já há tópicos por aí relacionados com pneus.
Mando vir donde são mais baratos, ou se a diferença não for considerável da oficina onde costumo gastar material. Nem sempre mandar vir da net, pagar portes e posterior montagem fica mais barato.
Responder

On-line:

www.mynetmoto.com

www.pneus-online.pt/pneu-mota.html

Ou o local "físico" com melhores preços, em PT (pede orçamento para lá, que respondem em poucas horas):
www.vasilpneus.pt/paginainicial

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

obrigado pelas respostas
Será que dá para encher o pneu e leva-lo a loja de pneus?
Ja tive a procura e não vejo motivo do furo simplesmente despejou de ontem para hoje
Responder

Quando precisei trocar fui a esta casa: 101pneus LDA.

Eles fazem montagem, mas se preferires enviam-te. Costumam ter preços porreiros.

Não têm Página Web mas deixo o link do Facebook.

https://www.facebook.com/101pneus
Responder

O problema é que eu não sei trocar o pneu tem de ser numa casa especializada
Responder

(30-06-2015 às 18:56)Bad Attitude Escreveu:  obrigado pelas respostas
Será que dá para encher o pneu e leva-lo a loja de pneus?
Ja tive a procura e não vejo motivo do furo simplesmente despejou de ontem para hoje

Se o pneu esvaziou de um dia para o outro, ou tens a válvula estragada (pouco provável) ou tens um furo pequeno.

Como é que vistes se tinha o furo ou não? Sem pressão no pneu, não vais conseguir ver nada. Tens que por alguma pressão, nem que seja com uma daquelas bombas manuais, molhar o pneu com água e sabão e ver se em algum lado está a fazer bolhas.
Isto é o que os mecânicos na garagem vão fazer se tu pedires para reparar o pneu. Caso contrário, o que vão fazer é tirar o velho e por o novo.

Outra forma de encher o pneu é com aquelas garrafas de CO2 que vêm com os kits antifuros mas isso não vai dar para encher o pneu na totalidade.
Responder

Mas o pneu precisa mesmo de ser substituído?
Um pneu furado, tem reparação, a não ser que o furo seja na lateral.

Pode também ser , como foi dito pelo TKM, ter perdido ar pela válvula.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Eu não vejo nenhuma marca de furo no pneu, mas ele esvaziou da noite para o dia...
amanha vou enche-lo outra vez e ver se volta a esvaziar mas é muito estranho ainda a duas semanas verifiquei o pneu, e meti saliva no pipo para ver se estava a esvaziar e aparentemente estava bom
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)