Negócios NADA absurdos..

A optares por uma gixxer desta época... Opta sempre pela 1100....

E acredita que se estiver imaculada... É barata...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Camaradas, expliquem me uma coisa que sou muito tenrinho, para que serve aquele tubo que sai do depósito e entra mesa do guiador?
Responder

É um respiro.

edit: serve para deixar entrar ar à medida que o combustível vai saindo.
Responder

E para sairem os gases em dias de muito calor...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Obrigado, sempre a aprender

Boas curvas (asap) V
Responder

https://www.olx.pt/anuncio/triumph-stree...1aff0d458b

Hmm... é muita a esmola?
Responder

Estamos em tempos complicados e ja se comeca a ver bons negocios. Nao a muito tempo vi a gsf650 de 2007 ou 2008 por 2600 paus e tinha bom aspecto. Desapareceu logo.
Responder

(11-05-2020 às 12:59)Nfilipe Escreveu:  Nao a muito tempo vi a gsf650 de 2007 ou 2008 por 2600 paus e tinha bom aspecto. Desapareceu logo.

Tem em conta o preço "final" das Bandit 650N, antes de serem descatalogadas. Para escoarem o stock (?), chegaram a estar a ser vendidas novas, a 5500 euros (preço de tabela) antes de serem descontinuadas. A GSXF650, que era praticamente igual, com plásticos, custava mais cerca de 2 mil paus.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Por acaso enganei me era bandit 650 mesmo. O que dizes é verdade e um amigo meu comprou uma nova em 2007 por esse valor. Mas sabes bem que a realidade do valor dos usados é bem diferente. Para o que se ve, esse valor dessa que esteve a venda é um valor muito bom. Porque nao é raro veres bandits 600 de 2001/2 por 3 mil paus. Isso ou hornets de 99 por 3 mil ou mais. Logo tendo em conta o absurdo destes valores. A bandit 650 ja de injecao de 2008 por 2600 parece bastante bom negocio. Certo é que se o mercado dos usados nao estivesse super valorizado, 2600 por uma mota que custava nova 5500, com 12 anos ate é o preco justo. Isto num contexto normal tendo em conta a adequada desvalorizacao ao longo dos anos, que é o que nao acontece.
Responder

https://www.olx.pt/anuncio/moto-cb650r-n...FEyee.html

Vender uma mota com 150km, tipo a sério? Unica razao que me ocorre é que devido a situacao actual, precisa de dinheiro. Porque nao acho que seja com 150km que se decide alguma coisa. E se nao era o estilo de mota que queria para isso serve o test drive.

Mas talvez seja mais um que queria uma mota porque é moda e coise e tal mas dps de enterrar o dinheiro ve que nao bem a sua cena!

É isso e aqueles que com motas com muito poucos kms mas poucos mesmo. Tipo para ai 1000km e ja carregaram a mota de extras ate mais nao e dps metem a venda. Eu para meter extras numa mota, provavelmente so tendo a certeza que ia ficar com ela alguns anos, é que de outra maneira nao vejo sentido nisso mas talvez so eu a pensar demais.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: