(20-09-2019 às 14:35)dmanteigas Escreveu: (20-09-2019 às 14:25)clemente vicente Escreveu: Boas,
então o DManteigas foi-se embora ? muito me espanta
e eu a pensar que ele era um corredor de fundo, nestas andanças
tanta vez me disse para eu não sair.....
Talvez, ele tirou umas férias, digo eu não sei....

Eu estou aqui Clemente
E tu, como anda a melhor mota do mundo?
Afinal estás aqui
a melhor moto do mundo continua a ser a melhor moto do mundo HONDA INTEGRA 750s
ela foi uma escolha acertada, uma excelente escolha, a todos os niveis a começar na fiabilidade " HONDA É HONDA " ou "SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA "
cada vez mais me convenço, que as minhas preferências caiam cada vez mais nos Nipónicos, desde ferros de soldar a HI-FI a automóveis etc.etc
vou só contar este episódio desta semana;
tenho um ferro de soldar desde 2006 e anteriormente tive diversos e todos avariavam, o vendedor amigo disse-me levas este e nunca mais se queima a resistência e eu assim fiz levei aquele, isto em 2006
a semana passada fui soldar uns condensadores e reparei que já necessitava de substituir a ponteira, olhei para a marca e vi HAKKO, pensei logo cheira-me a Chinesice, qual o meu espanto que quando fiz a pesquisa no Google vi que é Japonês como tb é dos melhores ferros do mundo, já mandei vir uma ponteira de origem HAKKO através da Amazon em um vendedor Japonês.
Boa continuação DManteigas e cumprimentos