Negócios NADA absurdos..

(15-01-2019 às 16:06)dmanteigas Escreveu:  Sim, sem dúvida. Eu no geral gosto de cores sóbrias, discretas (preto/cinza escuro). Nesse cinza a VFR fica muito engraçada e não parece tão "gorda". Já em preto também não desgosto. 

Pedrosa, tu com essa conversa do amadurecer... ainda vais acabar num barco "para quem sabe o que quer"  lol mais um para engrossar as fileiras de VFR/XX da empresa

E sabes que aqueles sacanas, queriam que fosse buscar uma XX como primeira mota? 
"há porque tu és grande" .. Tive que os mandar pastar. 

Havia de ser bonito ...
Responder

(15-01-2019 às 16:06)dmanteigas Escreveu:  Sim, sem dúvida. Eu no geral gosto de cores sóbrias, discretas (preto/cinza escuro). Nesse cinza a VFR fica muito engraçada e não parece tão "gorda". Já em preto também não desgosto. 

Pedrosa, tu com essa conversa do amadurecer... ainda vais acabar num barco "para quem sabe o que quer"  lol mais um para engrossar as fileiras de VFR/XX da empresa

Ele lá chegará....

A almoçar duas vezes...lanchar 3, jantar uma vez e fazer 3 ceias...

lol

Velasquez87
Responder

(15-01-2019 às 16:24)JPedrosa Escreveu:  

E sabes que aqueles sacanas, queriam que fosse buscar uma XX como primeira mota? 

Havia de ser bonito ...

A XX é uma das motas mais interessantes na história recente do motociclismo.

Certo que talvez não seja a primeira mota ideal, mas é uma mota surpreendentemente competente e não levanta questões no que à performance diz respeito.

Pena estarem tão sobrevalorizadas no mercado, pois gostava bastante de ter uma. proud

Responder

(15-01-2019 às 16:36)Velasquez87 Escreveu:  

Ele lá chegará....

A almoçar duas vezes...lanchar 3, jantar uma vez e fazer 3 ceias...

lol

Pensei que isso era mais para o lado de arruda!

Responder

Havia de ser bonito ...

E tu não seguiste os bons conselhos que te deram!!!

Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

(15-01-2019 às 18:05)dmanteigas Escreveu:  Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

Eu também gostava de ter uma, mas para mim 5000 euros por motas com 20 anos não é razoável.
Responder

(15-01-2019 às 18:05)dmanteigas Escreveu:  

Havia de ser bonito ...

E tu não seguiste os bons conselhos que te deram!!!

Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

Imagino que vejas apenas os classificados apenas recentemente.

Há 6/7 anos atrás, as mesmas motas (CBR1100XX) com menos km, transaccionavam-se entre os 2500 e os 3000€, em relativo bom estado.

A minha Z750 (modelo de 2007) custou menos de 4000€ em 2012 com menos de 5 anos e 20mil km. Podes procurar classificados do preço a que se vendem agora.

Em 2008 comprei uma R1 de 2002, por 4600€ com 17mil km. Ve lá o preço dessa mesmíssima mota hoje.

Em 2010 um amigo comprou uma GSXR 1000 K8, matriculada em 2019, a sair da revisão dos 1000km por 8000€. Ve lá o preço dessa mesmíssima mota hoje.

As motas encareceram muito, e as motas usadas valorizaram de modo absurdo.

A XX é uma excelente mota, mas tem o seu lugar e o seu valor. E não é nos 5000€.

Tens pequenas excepções no mercado de usados, em que efectivamente se pede o valor real e esses negócios estão em sport touring recente por ser um segmento fora de moda, e porque os puros estão em vias de extinção.

Tens excelentes negócios de BMW's K's, ZZR's e VFR's.

Não se compreende como é que uma GS do mesmo valor de uma K1300S nova, com a mesma idade e mesmos km se consegue adquirir por metade do preço da GS, quando (a meu ver) é melhor mota em todos os sentidos.

Apenas a volatilidade das tendências a funcionar, que sabemos serem cíclicas.

Anseio que se voltem a fazer motas como deve de ser, até porque assim farto-me de esperar pelo resto da malta.

Anseio pelo dia em que caso alguém dentro de uma marca chegar com uma ideia de merda de fazer uma cagada de 3 rodas, seja mandado pela janela fora. E se ponham novamente mais cavalos nas motas, mais andamento, mais ciclistica mecânica, mais raiva.

Responder

Por isso é que também fizeste bom negócio pela VFR ...

Deve ser das motas que mais valor (justamente) perderam...

Pois...hoje em dia encontrar uma MT07 por 4 mil é impossível e lembro-me que em 2015/2016 cheguei a ver algumas nessa faixa de preços com poucos milhares de KMS por exemplo...

Daí também poder dar o meu exemplo de ter adquirido a SV por 3k...era talvez o melhor que se podia adquirir com 3k e mais recente...2008

Velasquez87
Responder

Por falar em K, vi uma K 1300 R ali pelas zonas da capital que minha nossa senhora nos acuda!

Com uns holofotes apontados para a frente que mais pareciam a iluminação das festas da terriola.... 

5 peças que deviam ser arrancadas à pedrada.
Responder

Boas;
Com tanta conversa, gostava de ver à venda uma determinada VFR cinzenta... cool
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)