Filme "Double Impact" (2018)

(31-08-2018 às 10:56)LoneRider Escreveu:  Esta tudo convidado para o backstage da estreia pessoal!
E se me pagarem o Imposto Revolucionário, ainda sou gajo para vos oferecer um autógrafo! devil

Boas;
Assim vale a pena!! Privilégios VIP a quem merece!!
Responder

Cada um tem aquilo que merece!! devil
Responder

[Imagem: triplets.jpg?raw=1]

Citar:Quando se julgava que a sua história não podia ser mais dramática, eis senão quando surge mais uma notícia arrebatadora... existe um terceiro irmão! É verdade, para quem já era demasiado chocante a história dramática destes dois irmãos gémeos separados à nascença, eis senão quando, surge a sequela que relata a história de um trigémeo, também ele separado à nascença, e que veio compor um belo ramalhete de apaixonados pelas duas rodas...

A reunião deste terceiro irmão terá sido mais difícil, já que teria dificuldade em deslocar-se pela zona oeste da península, mas ainda assim acabou por ser também bafejado pela felicidade de pertencer a um fórum generalista de motociclismo que permitiu a sua reunião com os seus outros dois irmãos!

Fonte #1: https://www.imdb.com/title/tt0096320
Fonte #2: https://www.imdb.com/title/tt2334867
Responder

Estas primicias Marco têm que ser bem pagas pá!!!!
Tens que pensar num jantar em Outubro e tal... devil
Responder

Marco... tenho que te dar os parabéns pela iniciativa... mas... vai-te sair caro... oh se vai... lol...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

lol lol lol

Marco... You made my day!!! bigsmile smiletroll
(Nem imaginas a sonora gargalhada que acabei de dar, perante o olhar estupefacto de alguns transeuntes que devem ter achado que sou maluquinho). troll

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Isso já se sabe Carlos pá!!! devil

Nelson (brother), temos que meter este pessoal Strait in the linha pa! blink
Responder

TOP!!  lol lol lol
Responder

(31-08-2018 às 17:14)LoneRider Escreveu:  Nelson (brother), temos que meter este pessoal Strait in the linha pa!

A gente já sabe que rectas é contigo, mas vá... nada de levar a malta por esses maus caminhos!!

Responder

Até parece que te levei por muitas retas...

Tu num te preocupes que eu apanho-te na curva! devil
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)