10-05-2015 às 22:28
twiter motard
Load ""
(08-05-2015 às 22:51)carlos-kb Escreveu: Bem vindo(a) à 1ª Rede Social Motard Portuguesa
(08-05-2015 às 22:51)carlos-kb Escreveu: E do que me lembro, do antigo MO, o admin era mais dado aos tractores que às desportivas. Será o mesmo?!
(11-05-2015 às 00:36)dfelix Escreveu:(08-05-2015 às 22:51)carlos-kb Escreveu: Bem vindo(a) à 1ª Rede Social Motard Portuguesa
Deixaram cair a designação "comunidade motard"... e agora surgem com um design até bem catita!
(11-05-2015 às 00:36)dfelix Escreveu: Se o admin do antigo MO tivesse interesse, não teria abandonado o forum...
Aliás, o antigo MO era a única coisa com sucesso de um projecto maior que infelizmente não vingou...
(11-05-2015 às 09:58)OFFICER Escreveu: Eu falei com o administrador daquela plataforma. Não tem nada a ver com o administrador antigo. É uma pessoa que viu potencial no dominio e quando houve oportunidade, criou-o.
(11-05-2015 às 09:58)OFFICER Escreveu: A parte de ter alterado para comunidade motociclista foi após ter dado a sugestão, baseando-me no feedback que vi por aqui e pelo facebook e ele lá decidiu alterar aquilo
Pelos vistos a coisa foi (mal) rectificada.... acabei de aceder a motonline.pt. E ver «Bem vindo(a) à 1ª Rede Social para Motociclistas Portuguesa» dá um pouco de non-sense ao slogan... OK, que é uma questão de português, e o "portuguesa" refere-se à rede (grupo móvel da frase, se bem me lembro, correcto?
).... mas dava mais sentido dizer «Bem vindo(a) à 1ª Rede Social Portuguesa para Motociclistas »
(11-05-2015 às 10:54)LoneRider Escreveu: O weride não é nem metade disto.
Registra-te e veras que é muito mais completo.
.... acho que foi só mais para ocupar (mais) algum espaço no telelé.... e trocar duas ou três mensagens pelo chat!
! É quase o sentimento de um tipo que foi abandonado por uma gaja chamada Genoveva.... e depois apareceu-lhe uma outra gaja a seduzi-lo, e que se chama também Genoveva, mas que todos lhe dizem não ter nada que ver com a primeira Genoveva!