Pneus (montagem) -
ClaXav - 31-07-2015
Boas.
Como habitual comprei uns pneus via net que deverão chegar na próxima semana.
É costume fazer a troca na Brás & Filho (na rua da constituição - Porto). O serviço é porreiro e pessoal simpático, no entanto nunca me agradou a forma como levantam a frente das motos, que é com umas fitas agarradas aquelas mini gruas (de remover ou colocar motores). A força exercida é completamente inversa aquela que foi projectada pelo fabricante. Se calhar são paranóias minhas.
Mas o que me levou a colocar este tópico, é saber onde vocês fazem as vossas trocas dos pneus, principalmente aqui pelo Porto e arredores.
Caso queiram indicar oficinas noutras zonas, estejam à vontade que serve de informação a outros utilizadores.
Já agora se souberem valores ainda melhor.
No Brás & Filho foram 10 € por pneu (em fevereiro deste ano).
RE: Pneus (montagem) - tkm_[pt] - 31-07-2015
Isso das cintas, depende muito do ponto de apoio e de onde elas passam. Se for bem feito, não vão causar danos nenhuns. Já vi muitos posts por aí fora de motas com a frente desmontada seguradas por um par de cintas amarradas num escadote de alumínio.
No entanto, um cavalete era sempre melhor.
Quanto a locais, não posso ajudar muito já que faço tudo para os lados de São João da Madeira.
O pessoal que conheço ou vai ao Antero, Motobox ou à MotoTrofa. O problema é que como são oficinas com bastante movimento, convêm marcar isso com antecedência.
RE: Pneus (montagem) -
carlos-kb - 31-07-2015
O actual jogo que tenho (Mich PR3), mandei vir da "
pneus-online.pt" (local onde encontrei mais barato na altura).
A montagem coube à "
Auto-Pneus Jorge Casquinha, Lda.", em Vila Franca de Xira. Uma casa com muitos anos a montar borracha em carros e motos.
Foram também 10 euros por pneu, com montagem e calibragem, e ainda com direito a apreciar a bela R90S do proprietário da oficina, entre mais uma ou duas raridades que lá estão.
RE: Pneus (montagem) - madvan - 01-09-2017
Tens a Sopneus em Gaia - Canelas.
Nunca lá fui.. não sei preços nem como fazem o serviço. Mas tenho um colega de trabalho que foi lá e ficou satisfeito.
É uma questão de ligares a perguntar.
RE: Pneus (montagem) -
hjjs - 22-08-2020
Malta, trocar pneus no Porto? Onde?
RE: Pneus (montagem) -
el_Bosco - 07-09-2020
(22-08-2020 às 22:21)hjjs Escreveu: Malta, trocar pneus no Porto? Onde?
Onde acabaste por ir?
RE: Pneus (montagem) -
hjjs - 08-09-2020
Bras e Filhos