Stickers - "Montagem" - Karlytus - 18-06-2015
Boas caros companheiros! Alguém tem stickers nas jantes? Vou colar as minhas hoje... alguém sabe que cuidados deverei ter para não ficarem às ondinhas/tortas ?
Obrigado.
Abraço e boas curvas!
RE: Stickers - "Montagem" -
OFFICER - 18-06-2015
Se forem daqueles que já vem pré dobrados, ou seja, já vêm com a curvatura, torna-se muito mais fácil.
Aconselho-te a limpar bem e desengordurar muito bem a jante antes da aplicação, depois é ir colocando com paciência.
RE: Stickers - "Montagem" - Karlytus - 18-06-2015
Sim, já vêm com curvatura e n os encomendei da China.. espero que sejam bons (que tenham alguma espessura.. o q facilita a colagem).
Desengordurar.. boa! Com..??
Ok.. obrigado, depois mostro como ficou..
AB.
carlos-kb - 18-06-2015
(18-06-2015 às 15:39)Carlos Escreveu: Desengordurar.. boa! Com..??
Passa um toalhete de papel de cozinha ou mesmo papel higiénico embebido num pouco de alcool etílico farmacêutico, que é o melhor para preparar uma superfície antes de colar algo.
Depois seca novamente, com papel seco.
Evita usares panos, pois têm sempre alguma réstia de gordura.
E no acto da colagem, vai tirando o papel da banda adesiva à medida que vais colando, evitando também tocar com a ponta dos dedos na zona adesiva.
OFFICER - 18-06-2015
Tal como ele disse, álcool é o melhor para desengordurar e seca rápido.
RE: Stickers - "Montagem" - Rod - 18-06-2015
E se conseguires usa um secador de cabelo para deitar calor no autocolante depois de estarem no sitio, desta maneira a cola agarrará melhor.
RE: Stickers - "Montagem" - Karlytus - 18-06-2015
Boas dicas.. O secador é que é mais difícil pq não tenho tomada perto na garagem..
RE: Stickers - "Montagem" - Rod - 18-06-2015
(18-06-2015 às 15:59)Carlos Escreveu: Boas dicas.. O secador é que é mais difícil pq não tenho tomada perto na garagem..
Leva a mota para casa
RE: Stickers - "Montagem" - Bad Attitude - 19-06-2015
Eu tenho.
Passei álcool na jante, depois com um pano para secar.
A fita que comprei vinha com aplicador,mas mesmo assim aquilo esta longe de estar perfeito, não sei se é da minha habilidade mas pronto olhado a 1m de distância aparenta estar 5*
Quanto ao secador acho que não é necessário a fita tem cola forte o suficiente para agarrar bem na jante

Algo que aprendi já a terminar a ultima jante é que se forem 2 pessoas a fazer o trabalho, a aplicação fica mais facil, uma estica a fita e a outra vai colando
Boa sorte com isso e muita paciência
OFFICER - 19-06-2015
(18-06-2015 às 15:59)Carlos Escreveu: Boas dicas.. O secador é que é mais difícil pq não tenho tomada perto na garagem..
Podes sempre fazer o calor com a boca
Brincadeira...