Motonliners
Que mota é? - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Que mota é? (/topico-que-mota-e)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20


RE: Que mota é? - carlos-kb - 02-07-2015

(02-07-2015 às 11:33)OFFICER Escreveu:  Eu não vou postar que mota é..mas aviso já que o google descobre facilmente qual é!  dead


Epa, compete a cada um jogar de forma íntegra e sem fazer batota!

Claro que o google é uma boa ferramenta para jogar a isto, mas pesquisando pela mota em si, suas características e specs, e nunca pela imagem.

Ainda assim, para os batoteiros, altero sempre a imagem de modo a não ser reconhecida pelo google imagens.

(02-07-2015 às 12:44)Furras Escreveu:  
(02-07-2015 às 11:33)OFFICER Escreveu:  Eu não vou postar que mota é..mas aviso já que o google descobre facilmente qual é! dead

Como???

Olha lá aqui como!


RE: Que mota é? - Furras - 02-07-2015

Ya...
mas é batotice eheheheh


RE: Que mota é? - Furras - 02-07-2015

OK esta não vale, toda gente sabe que é a Norton Manx...

Está a valer esta!!!
Quero ver os conhecimentos motociclisticos  aqui da malta devil  devil  devil


Qual é???
[Imagem: f7Omc1L.jpg]


RE: Que mota é? - 7pires - 02-07-2015

uma mota antiga! tong


RE: Que mota é? - Furras - 02-07-2015

estás num bom caminho blink


RE: Que mota é? - OFFICER - 02-07-2015

Continua a ser fácil descobrir no google.... tens que disfarçar mais isso tipo virar a imagem ao contrário, etc.


RE: Que mota é? - Furras - 02-07-2015

censored censored censored


RE: Que mota é? - Furras - 02-07-2015

(02-07-2015 às 13:41)OFFICER Escreveu:  Continua a ser fácil descobrir no google.... tens que disfarçar mais isso tipo virar a imagem ao contrário, etc.

para saberes isso é porque usas-te a ferramenta dos batoteiros lol


RE: Que mota é? - OFFICER - 02-07-2015

O próprio chrome tem isso embutido lol

Tens que alterar mais a foto thumbsup


RE: Que mota é? - carlos-kb - 02-07-2015

(02-07-2015 às 13:45)Furras Escreveu:  
(02-07-2015 às 13:41)OFFICER Escreveu:  Continua a ser fácil descobrir no google.... tens que disfarçar mais isso tipo virar a imagem ao contrário, etc.

para saberes isso é porque usas-te a ferramenta dos batoteiros  lol

Viras a imagem ao contrário, mas se quem anda à procura, se quiser fazer batotice, basta revirá-la novamente, fazer um search, e voilá... lol !

Daí eu ter dito logo na primeira página:

(09-06-2015 às 11:16)carlos-kb Escreveu:  
(09-06-2015 às 09:23)Cloud Escreveu:  Este jogo agora é fácil.. O google tem o 'pesquisar esta imagem no google', logo, automaticamente dá o nome da moto xD

Eu fui dos users que mais participou nesse dito tópico do velho MO. Era desafiante pesquisar e fazer os outros pesquisarem que moto seria em dada foto, especialmente quando eram modelos raros, exóticos ou provenientes de outros países com pouca expressão em PT ou mesmo na Europa.

Entretanto essa ferramenta de pesquisa de imagens do google, deu cabo da brincadeira, e houve os "batoteiros" que começaram a recorrer a ela, adivinhando de forma fácil e directa que moto seria. Essa foto acima, levou menos de 2 segundos, por exemplo a saber o que era!

[Imagem: UeJkpoa.png]

Ainda andei uns tempos a "mascarar" algumas das fotos, mas mesmo assim esta ferramenta do google não "é parva". Aqui alguns exemplos do trabalho a que me dava para dificultar a coisa....

[Imagem: dscf5623jn.jpg]

[Imagem: barryf.jpg]

Deste modo, perde sentido haver um tópico destes porque vai haver sempre os ditos batoteiros. disapointed

Uma boa forma de meter os "batoteiros" que recorrem ao google imagens, sem jogar, é mesmo, ou usar fotos nossas (como eu fiz no caso da Casal Carina), ou então, digitalizar/fotografar fotos de revistas ou livros (como fiz no caso da AMF HD ou o Nelson na Barigo SM).
Já se deu o caso de levar ainda um bom tempo a mascarar a imagem e ainda assim o google imagens conseguir apanhar que mota era.

Obviamente isso compete a cada um, jogar de forma mais "ìntegra".
Um tópico destes é muito interessante quando se cumprem as regras, levando-nos a enriquecer o nosso conhecimento acerca do motociclismo, especialmente quando são modelos mais raros ou exóticos. E é aí aonde está a piada da coisa.

Vá, vamos lá a jogar em condições, quem quer mesmo jogar, que é assim que isto tem piada.