Mota vs. Carro - rZm - 01-06-2015
Desde sempre que se ouve 'faço o mesmo de carro que tu de mota' ou 'de mota era mais rápido que tu'
Todos sabemos as limitações de ambos, sem querer puxar a brasa à sardinha de ninguém, aqui ficam uns 'comparativos'
https://www.youtube.com/watch?v=9o1NCsfyvD0 O Mégane está a ser mega rápido, a mota talvez se possa chamar de louco
RE: Mota vs. Carro - rZm - 01-06-2015
https://www.youtube.com/watch?v=6v5BBpj-FdQ
RE: Mota vs. Carro - rZm - 01-06-2015
https://www.youtube.com/watch?v=mCF79vQXcl0#t=45
RE: Mota vs. Carro - Cloud - 01-06-2015
O gajo da moto do primeiro vídeo perdeu alguma coisa não? A julgar pela forma como se chegava ao chão nas curvas, só pode!
RE: Mota vs. Carro -
LoneRider - 01-06-2015
Não se podem comparar.
RE: Mota vs. Carro -
Basike - 01-06-2015
RE: Mota vs. Carro -
dfelix - 01-06-2015
É sempre uma não-comparação...
Portanto vale quem compare reconhecendo as suas especificidades..
Gosto desta...
https://youtu.be/ygT4bGJkerk Sobretudo quando a moto é uma corriqueira 1000RR sem grandes pretensões contra... protótipos de competição!
(Terem colocado uma RC213V seria mais justo e interessante)
RE: Mota vs. Carro -
Johnny_1056 - 01-06-2015
Boas;
Dfelix, grande video!!
Mas não deixas de ter razão, bem podiam dar uma moto mais preparada ao Stoner. Até luzes tinha!!
Voltando ao Nurburgring, este não é um video com um confronto directo entre automóvel e moto, mas não deixa de ser espectacular e com um tempo que se torna referencial por muitos fabricantes de automóveis que disputam o melhor tempo com automóveis de série.
Há uns anos li um artigo na Performance Bikes com a história do piloto. Um ilustre amador que foi ao ring pela primeira vez com uma CB 500 e que na viagem de regresso teve que trabalhar num hotel até ganhar dinheiro para arranjar a moto que entretanto avariou.
Só depois de ser conhecido o tempo em que rodava é que houve algumas casas que lhe facultaram material de moto a melhorar a performance da R1.
https://www.youtube.com/watch?v=inc9cGasgsA
RE: Mota vs. Carro - Bad Attitude - 02-06-2015
Em arranque acho que como se viu no video do Dfelix a mota leva sempre vantagem pelas suas características.
Se bem que este debate não leva a lado nenhum eu quando me vêm com essas conversas da treta de que os carros "dão boca" nas motas digo para meterem um Ferrari e uma Pcx a atravessar Lisboa em hora de ponta para ver quem chega primeiro
RE: Mota vs. Carro - bruno marcelino - 02-06-2015
https://youtu.be/Y2HKBQMQmbw