AmericasGP - Gmachado - 11-04-2015
Então como é que isto vai rolar?
Uma pista feita para a Honda, o Pedrosa fora de jogo, as Ducati a acelerar para os primeiros lugares e o Miguel Oliveira em 2º lugar na grelha de partida do Moto3.
Promete
RE: AmericasGP -
Almareado - 12-04-2015
Pergunta parva. Porque é que a selecção das mudanças da moto no vídeo se faz de forma invertida?...
RE: AmericasGP - PSantos007 - 13-04-2015
Em MOTO GP e Superbikes, acho que em todas as competições de desportivas, senão alguém me corrija, são sempre usadas mudanças invertidas em todas as motos.
Isto é assim porque se torna mais fácil meter de cima para baixo as mudanças quando estás a meio das curvas para a esquerda, para a direita não existe esse problema e o travão de pé é mesmo metido por cima deste lado.
É uma questão de distância ao solo em curva quando a moto está bem deitada para a esquerda, não consegues enfiar o pé por baixo.
Como é prática recorrente meter mudanças acima a meio das curvas tornou-se um hábito e assim permanece, ainda mais agora em que as motos alcançam ângulos incríveis, de roçar o ombro mesmo
RE: AmericasGP -
Almareado - 13-04-2015
Obrigado pela respota 007
RE: AmericasGP -
FerroH - 13-04-2015
Marc Marquez, está de volta...