Pintura do capacete -
Vulcano39 - 04-11-2019
Boa noite
Este topico é um bocado taboo pois muito se diz (e com alguma razão) em relação a este assunto. Mas como sou um bocado engenhocas exprimentei pintar o meu velho capacete NAU N15. Fiz um padrao simples de forma a não ficar muito ranhoso. Deixo aqui as imagens para me poderem cruxificar depois...lol
Preparação que envolveu retirar a nanha mate do capacete de pessima qualidade (se comprarem NAU fujam das versoes mate), limpeza, lixadela nas zonas mais riscadas e isolamento dos plasticos e forros interiores
Base primaria em todo o capacete
Limpeza e polidela dos plasticos que tambem tinha a gosma mate.
Preparacao para o vermelho
Preto aplicado (devia ter sido dado primeiro) erro de principiante, tive depois de voltar a dar o vermelho
Envernizado e finalizado ja com os plasticos aplicados...para primeira tentativa nao fico mal.
RE: Pintura do capacete -
dfelix - 04-11-2019
A largura das faixas faz pendant com as chicken strips!
Gabo-te a paciência.
Só por isso.. parabéns!
Fz1000 - 04-11-2019
Ficou fixe, pessoalmente daria essa atenção à mota porque coitada, tá embebida de lubrificante ressequido.
Velasquez87 - 04-11-2019
Fazeres isso por um Nau....mas o mais importante é que ficou bem porreiro com bom acabamento e ao teu gosto
Tiago Rosado - 04-11-2019
Boas pah! também já tenho andado por essas andanças. fiz um agv k4 que tinha...mas escolhi uma pintura muito ambiciosa para a minha primeira vez...no entanto ficou +/-. e Ficou demasiado cor de rosa
Tiago Rosado - 04-11-2019
tava era a tentar enconstrar fotos
txairuzo - 04-11-2019
Ui, tópicos de pintura... Isso merecia era uma tinta de... Areia
Vulcano39 - 05-11-2019
(04-11-2019 às 09:37)Velasquez87 Escreveu: Fazeres isso por um Nau....mas o mais importante é que ficou bem porreiro com bom acabamento e ao teu gosto 
(04-11-2019 às 10:46)Tiago Rosado Escreveu: Boas pah! também já tenho andado por essas andanças. fiz um agv k4 que tinha...mas escolhi uma pintura muito ambiciosa para a minha primeira vez...no entanto ficou +/-. e Ficou demasiado cor de rosa 
Se fosse outro modelo mais caro (a Nau tem bons capacetes, mas nao este...lol) ou outra marca mais XPTO se calhar nao arriscava e pedia a alguem mais conhecedor da materia para o fazer mas assim acabei por aprender um pouco sobre o assunto...outras "vitimas" estão ja planeadas para levarem uma roupagem nova...lol
Tiago, o que importa é a gente tentar, a proxima fica melhor. Mas agora com estas coisas das igualdades de generos o rosa já é considerado macho...lol...por isso ta-se bem.
(04-11-2019 às 09:33)Fz1000 Escreveu: Ficou fixe, pessoalmente daria essa atenção à mota porque coitada, tá embebida de lubrificante ressequido.
obrigado camarada. Quanto ao oleo...é recente. Choveu muito no dia anterior a tirar a foto e a moto ficou um nojo a corrente ficou quase seca e tive de lhe aplicar uma boa camada de oleo que salpicou. Ver se este fim de semana dou um duche na menina.
Vulcano39 - 05-11-2019
(04-11-2019 às 11:32)txairuzo Escreveu: Ui, tópicos de pintura... Isso merecia era uma tinta de... Areia 
E porque não um topico so com criações mais ou menos arrojadas da malta...ate seria porreiro pá. Fica a ideia.
Tiago Rosado - 07-11-2019
![[Imagem: oaGDgUH.jpg]](https://i.imgur.com/oaGDgUH.jpg)
![[Imagem: 4SlMKln.jpg]](https://i.imgur.com/4SlMKln.jpg)
![[Imagem: 9IUHYJ8.jpg]](https://i.imgur.com/9IUHYJ8.jpg)