Motonliners
Aldeia da roupa branca - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Aldeia da roupa branca (/topico-aldeia-da-roupa-branca)



RE: Aldeia da roupa branca - luisnogueira - 17-12-2019

(17-12-2019 às 03:19)Caroço Escreveu:  kb e velasquez , não podem continuar mais essa conversa aqui no fórum até á minha apreciação e do lone …

nós é que somos os profissionais aqui disso , e ambos detestamos concorrência..

e acreditem , sois uns meninos á nossa beira...

lol lol lol

Estão dispostos a juntar-se os dois e darem uma formação intensiva aos possíveis interessados, de forma a passar conhecimento e para que os demais possam fazê-lo de forma mais perfeita? angel troll


Aldeia da roupa branca - nelsonajm - 17-12-2019

Arranjem um quarto...


RE: Aldeia da roupa branca - marco.clara - 17-12-2019

E nasceu esta discussão de um tópico que escrevi, cujo objetivo não podia ser o mais oposto ao resultado obtido.

Cada vez acho mais que... não vale a pena.


RE: Aldeia da roupa branca - carlos-kb - 17-12-2019

(17-12-2019 às 17:47)marco.clara Escreveu:  E nasceu esta discussão de um tópico que escrevi, cujo objetivo não podia ser o mais oposto ao resultado obtido.

Cada vez acho mais que... não vale a pena.

É um pouco por aí, Marco... e não posso deixar de te dar razão.

Precisamente no tópico de Boas Festas, quando acabo de dizer que era irrelevante falar-se no assunto de uniões e separações, quando há poucos dias tinha havido um jantar que mostrou (a quem lá esteve), que continuamos a ser um grupo coeso, divertido e bem disposto. E logo de seguida, saem um trio de postas em jeito de ataque, de alguém que nem lá esteve, mas achou por bem enfiar novamente uma carapuça até aos queixos,

E isto de ler e calar... Já foi chão que deu uvas.


RE: Aldeia da roupa branca - Velasquez87 - 17-12-2019

(17-12-2019 às 19:20)carlos-kb Escreveu:  Precisamente no tópico de Boas Festas, quando acabo de dizer que era irrelevante falar-se no assunto de uniões e separações, quando há poucos dias tinha havido um jantar que mostrou (a quem lá esteve), que continuamos a ser um grupo coeso, divertido e bem disposto. E logo de seguida, saem um trio de postas em jeito de ataque, de alguém que nem lá esteve, mas achou por bem enfiar novamente uma carapuça até aos queixos,

E isto de ler e calar... Já foi chão que deu uvas.

[Imagem: giphy.gif]


RE: Aldeia da roupa branca - Caroço - 17-12-2019

vocês devem ter tempo de sobra na vida para o perder com esta merda….

eu então mal consigo dormir , mal tenho tempo para o trabalho , responsabilidades , contas para pagar , quecas para dar , voltas de moto para andar e amigos para conviver…

kb, como isento que sou , nos convívios só vai quem pode , seja nas voltas , nos jantares , em tudo o que fazemos , nem quem organiza é mais que os outros , nem quem não comparece é menos, acho que é correto dizer-se que aqui somos todos iguais.

velasquez : no tópico onde estamos a desejar bom natal a todos ????

no fundo no fundo , ate somos bons amigos , pois sempre que dois começam com quezilisses , vem logo os outros a colocar agua na fervura , e essa é que é a verdadeira amizade entre todos.

que tenham um santo fodei-vos...


RE: Aldeia da roupa branca - pedromt07 - 17-12-2019

(17-12-2019 às 22:43)Caroço Escreveu:  vocês devem ter tempo de sobra na vida para o perder com esta merda….

eu então mal consigo dormir , mal tenho tempo para o trabalho , responsabilidades , contas para pagar , quecas para dar , voltas de moto para andar e amigos para conviver…

kb, como isento que sou , nos convívios só vai quem pode , seja nas voltas , nos jantares , em tudo o que fazemos , nem quem organiza é mais que os outros , nem quem não comparece é menos, acho que é correto dizer-se que aqui somos todos iguais.

velasquez : no tópico onde estamos a desejar bom natal a todos ????

no fundo no fundo , ate somos bons amigos , pois sempre que dois começam com quezilisses , vem logo os outros a colocar agua na fervura , e essa é que é a verdadeira amizade entre todos.

que tenham um santo fodei-vos...
Caroço sentimental.
Apoiado.
Calem-se com essas merdas, pitas com o período é no secundário e não aqui.
PedroMT09 out.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


RE: Aldeia da roupa branca - el_Bosco - 17-12-2019

Troca tintas do caraças. muda masé de nick.


RE: Aldeia da roupa branca - Velasquez87 - 18-12-2019

(17-12-2019 às 22:57)pedromt07 Escreveu:  
(17-12-2019 às 22:43)Caroço Escreveu:  vocês devem ter tempo de sobra na vida para o perder com esta merda….

eu então mal consigo dormir , mal tenho tempo para o trabalho , responsabilidades , contas para pagar , quecas para dar , voltas de moto para andar e amigos para conviver…

kb, como isento que sou , nos convívios só vai quem pode , seja nas voltas , nos jantares , em tudo o que fazemos , nem quem organiza é mais que os outros , nem quem não comparece é menos, acho que é correto dizer-se que aqui somos todos iguais.

velasquez : no tópico onde estamos a desejar bom natal a todos ????

no fundo no fundo , ate somos bons amigos , pois sempre que dois começam com quezilisses , vem logo os outros a colocar agua na fervura , e essa é que é a verdadeira amizade entre todos.

que tenham um santo fodei-vos...
Caroço sentimental.
Apoiado.
Calem-se com essas merdas, pitas com o período é no secundário e não aqui.
PedroMT09 out.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Muda o Nick pá.... lol


RE: Aldeia da roupa branca - dmanteigas - 18-12-2019

Isto está é a precisar de mais umas discussões sobre a Tracer... O que acham de eu criar um tópico chamado Traçadinha GT de 2020 a anunciar que vou trocar de mota e dizer que vou fazer a revisão dos 1000 em casa para provar que a mota é tão fiável que não precisa de garantia? cool