Motonliners
Aldeia da roupa branca - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Aldeia da roupa branca (/topico-aldeia-da-roupa-branca)



RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - Nfilipe - 21-03-2021

Tás todo queimado lone, nao trates disso não. lol


RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - luisnogueira - 21-03-2021

Confesso que ainda não consegui perceber porque é que arranjam "problemas" fora do fórum, mas insistem em resolvê-los(ou agravá-los) cá dentro onde tantos não fazem ideia o que vos separa...


RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - pedromt07 - 21-03-2021

(21-03-2021 às 13:09)luisnogueira Escreveu:  Confesso que ainda não consegui perceber porque é que arranjam "problemas" fora do fórum, mas insistem em resolvê-los(ou agravá-los) cá dentro onde tantos não fazem ideia o que vos separa...
O top é que nem se percebe qual é o problema que se fala.
Na minha opinião só pode ser mental. redeye


RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - LoneRider - 21-03-2021

Ainda nem percebi porque é que , quando alguem expressa a sua opinião, existe tanto problema.

Ate porque, quem se expressa é precisamente o gajo que menos importa para a maioria do pessoal...


RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - LoneRider - 21-03-2021

(21-03-2021 às 17:00)el_Bosco Escreveu:  [quote="LoneRider" pid='146250' dateline='1616341932']Ainda nem percebi porque é que , quando alguem expressa a sua opinião, existe tanto problema.

Isso só acontece quando a "opinião" só procura semear discórdia e armar confusão.
[quote/]

Sinceramente expressei a minha opinião Bosco, que é tão respeitável como a tua. Disse algo que é verdade e generalizei quando o fiz, não entendo porque raio as reacções são deste calibre.

Até parece que disse alguma verdade e isso incomodou alguém (os do costume).

(21-03-2021 às 17:00)el_Bosco Escreveu:  [quote="LoneRider" pid='146250' dateline='1616341932']Ate porque, quem se expressa é precisamente o gajo que menos importa para a maioria do pessoal...

Esse é que é o problema. Como precisas de atenção constante, tens de vir despejar poop para teres palco. Faz-me lembrar certo actor da politica nacional.
[quote/]

Se procurasse atenção pá, não seria a vossa atenção, que vocês são todos feios pá!

Até porque quando quero atenção sei bem onde acudir! blink

A questão aqui é outra Bosco.
A questão é que se fosse outra pessoa a dizê-lo como reagiria o pessoal?


Aldeia da roupa branca - nelsonajm - 23-03-2021

Ora bem... Já dizia o outro...


RE: Acertei à terceira?... Aprilia RS660 - Caroço - 24-03-2021

(21-03-2021 às 17:40)LoneRider Escreveu:  
(21-03-2021 às 17:00)el_Bosco Escreveu:  [quote="LoneRider" pid='146250' dateline='1616341932']Ainda nem percebi porque é que , quando alguem expressa a sua opinião, existe tanto problema.

Isso só acontece quando a "opinião" só procura semear discórdia e armar confusão.
[quote/]

Sinceramente expressei a minha opinião Bosco, que é tão respeitável como a tua. Disse algo que é verdade e generalizei quando o fiz, não entendo porque raio as reacções são deste calibre.

Até parece que disse alguma verdade e isso incomodou alguém (os do costume).

(21-03-2021 às 17:00)el_Bosco Escreveu:  [quote="LoneRider" pid='146250' dateline='1616341932']Ate porque, quem se expressa é precisamente o gajo que menos importa para a maioria do pessoal...

Esse é que é o problema. Como precisas de atenção constante, tens de vir despejar poop para teres palco. Faz-me lembrar certo actor da politica nacional.
[quote/]

Se procurasse atenção pá, não seria a vossa atenção, que vocês são todos feios pá!

Até porque quando quero atenção sei bem onde acudir! blink

A questão aqui é outra Bosco.
A questão é que se fosse outra pessoa a dizê-lo como reagiria o pessoal?

cada um colhe aquilo que semeia ...


RE: Aldeia da roupa branca - pareias - 24-03-2021

Bizarro. Concordo com o Sr. Pireno.

A adolescência costumava estar delimitada num intervalo de idades.


RE: Bajaj Pulsar NS 125 - Nfilipe - 07-04-2021

(06-04-2021 às 23:23)LoneRider Escreveu:  Parabéns pela tua honestidade.
Apesar dos problemas que te possa ter dado a tua mota está aí para as curvas e tu estás contente com ela.
O resto pouco importa.

Ainda há pouco tempo houve por aqui um debate aceso sobre tópicos como este e o resultado foi o do costume...

Quando é tão simples fazer isto...

Vira a o disco e toca o mesmo.

Quem o quer, faz, quem nao quer, como eu nao o faz. Tenho lá eu paciência para estar a tirar fotos e mostrar o que vou mudando quando a mota precisa. Pensas que o pessoal vive isto como nao houvesse mais vida além disto? Lá está, tens aquela pouca tolerância de nao querer entender outro ponto de vista além do teu nesta matéria.


RE: Bajaj Pulsar NS 125 - LoneRider - 07-04-2021

(07-04-2021 às 09:15)Nfilipe Escreveu:  
(06-04-2021 às 23:23)LoneRider Escreveu:  Parabéns pela tua honestidade.
Apesar dos problemas que te possa ter dado a tua mota está aí para as curvas e tu estás contente com ela.
O resto pouco importa.

Ainda há pouco tempo houve por aqui um debate aceso sobre tópicos como este e o resultado foi o do costume...

Quando é tão simples fazer isto...

Vira a o disco e toca o mesmo.

Quem o quer, faz, quem nao quer, como eu nao o faz. Tenho lá eu paciência para estar a tirar fotos e mostrar o que vou mudando quando a mota precisa. Pensas que o pessoal vive isto como nao houvesse mais vida além disto? Lá está, tens aquela pouca tolerância de nao querer entender outro ponto de vista além do teu nesta matéria.

Eu até posso chegar a entender quem não o faz, la terá os seus motivos.
Não entendo é porque reages assim.
Afinal de contas é só uma opinião.
Levando em conta que perdes tanto tempo à procura de vídeos sem importância nenhuma e anúncios que nem merecem esse nome, não estaria nada mal que actualizasses o diário da tua mota, por exemplo.
Sim, porque ao que parece se tens tempo para uma coisa, podes muito bem encontrar um minuto ou dois para outra.

Talvez soubesses mais e tivesses opiniões mais interessantes que no tipo de conteúdo que tu compartes no fórum.

Atenção, é legítimo que o faças, tu faz o que mais te interessa, não te crítico por isso.
Só não podes é dizer que não tens tempo para fazer fotos e documentar o tópico da tua mota depois do que acabo de dizer.

Eu prefiro ser diferente, como alguns que por aqui andam, que alimentam os tópicos das suas motas com informação que pode ser relevante e de ajuda para quem possa ter uma mota igual.

Um pouco do mesmo que tu fazes quando buscas informação sobre uma determinada mota que te interessa por essa Internet fora, mas circunscrevendo a área ao fórum.

Já reparaste que se fossem todos como tu e em vez de verter informação só vertessem conteúdo sem sentido, onde raio ias saber informação dos modelos que te interessam?

Isto não é criticar por criticar, que ao fim é ao cabo tens o direito de fazeres o que quiseres (eu reconheço-te esse direito) mas trata-se de fazer um uso correto do fórum.

(é agora que todos os flocos me vêem dizer que eu nunca fiz um uso correcto do fórum, bla, bla, bla, bla)

Pensa nisso!